sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Missa da Rosa

Rosalba: o momento é de união




A governadora eleita Rosalba Ciarlini aproveitou a missa em ação de graças pelo seu aniversário, em Mossoró, para agradecer a vida vitória e pedir orações e solidariedade para enfrentar as dificuldades no novo governo.
"Vou precisar da compreensão, força e solidariedade para organizar o Estado e depois darmos passos largos", afirmou a governadora, diante da multidão que lotou a Catedral de Santa Luzia.
Expressando sua preocupação com as informações de que vai encontrar um governo em crise, Rosalba voltou a conclamar a união de todos os políticos e da sociedade.
"Já convoquei todos os eleitos, independente dos partidos. Sei que não vai ser fácil, mas, se Deus quiser, iremos vencer todos os obstáculos", ressaltou, considerando que o momento agora é de união.
Na homilia, o vigário-geral da Diocese, Flávio Augusto, destacou a expectativa em torno do novo governo, reconhecendo que Rosalba vai precisar de ajuda para governar.
"Ninguém vai salvar o RN sozinho. Precisamos avançar e responder a expectativa", disse o padre.
Os senadores José Agripino e Garibaldi Filho prestigiaram a missa de Rosalba, que também contou com a presença dos deputados Betinho Rosado, Leonardo Nogueira e Ricardo Motta, prefeita e vice de Mossoró, Fafá Rosado e Ruth Ciarlini, vereadores e prefeitos de muitos municípios da região.
A governadora ganhou de presente uma imagem de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, e disse que irá colocá-la em seu gabinete.
Depois da missa, as comemorações seguiram na praça Vigário Antonio Joaquim, com o tradicional bolo de aniversário.

Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Últimas postagens