segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Indignado

VEREADOR NÃO SE CANSA DE LAMENTAR SUA SITUAÇÃO NO PR
Nerivan Claúdio tem desabafado para alguns amigos e correligionários mais próximos sobre a sua situação dentro das hostes do PR. Para ele há uma inquietação total e seu desejo é adotar meios que possam reverter sua decisão de ficar fora da CPI por imposição do PR, o seu partido. 
Na observação dos "expert's" da política local, o vereador tem motivos de sobra para pedir sua desfiliação do partido, inclusive os documentos por si, já o favorecem se assim desejar. Seu convívo é hostil, os colegas não aceitam seu comportamento de vereador atuante e persipcaz. É muito provável que o seu sobrinho, advogado Fábio Moura, providencie seu pedido de desfiliação  judicialmente.
O prefeito Aldivon Nascimento não tem tido muita sorte nos seus atos ultimamente. Cada passo que dar é infalso, traduzindo em uma série de problemas. Não tem conseguido acertar no alvo político.

AUSENTE - Insatisfeito tambem nesses ultimos dias é o vereador Adjano Bezerra, nos recentes episódios tem ficado de fora. Sua remoção para a secretaria de Habitação  não tem sido feliz. Na Câmara o prefeito está sem voz e nas articulações é sentida a sua falta. Como franco atirador, Adjano sempre se manteve em punho e atento, ajudou ao prefeito inúmeras vezes e foi bombeiro de vez em quando apagando o fogo na base governista. Quem conhece o ex-vereador sabe de sua atuação e  seu poder ...

Nenhum comentário:

Últimas postagens