quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Preocupado

Prefeito Aldivon Nascimento preocupado com a sucessão da Mesa Diretora
ALDIVON DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA
Sem controle e bastante preocupado com o avanço das articulações para sucessão da mesa diretora, o prefeito Aldivon Nascimento (PR) denota insegurança com a eleição. Não tem conseguido encontrar firmeza de seus vereadores, cada um pensando em ser candidato a presidente, todos almejam a ascensão do cargo com o apoio do prefeito.
Embora contabilize a maioria, pode dar um tiro no pé se não mantiver atenção ao pleito. Sua vontade em eleger Adauto Neto que é do PR não tem ganhado empatia dos demais vereadores. O melhor nome ainda não obteve garantias e isso faz com que um fato novo atrapalhe o seu desejo de eleger Robertão. Já Isoares seu sócio prefere ficar a distancia para não atrapalhar as negociações, se fosse de seu modo, defenderia o PMDB com o nome de Divanise Oliveira.
Um quebra cabeça está montado e pode tirar o sono de muita gente, sem contar que o presidente Marquinhos pode surgir com uma eleição de surpresa e abortar o sonho de Aldivon eleger alguem de sua restrita confiança.
Indagado pelo blogueiro ligado a prefeitura, tentou disfarçar e demonstrar que a eleição depende dos vereadores e que cada um saberá conduzir o Legislativo. O tom da conversa é um fato que vem tirando seu juizo.

TRATAMENTO DO PREFEITO COM CÂMARA - Não tem sido nada saudavel, as matérias dos vereadores são engavetadas e sem respostas. Os projetos de Leis do Legislativo  nenhum até aqui foi transformado em Leis. A publicidade de matérias por via do diário oficial  fruto de um convenio entre a prefeitura e a FEMURN, não tem servido á Camara. Sempre tenta empurrar de goela a dentro projetos de seu interesse para serem votado ás pressas, sem direito a discurssão do seu teor. Os secretários Municipais ingnoram os requerimentos e indicações aprovados pelos vereadores. -E um desrespeito total com a casa do povo.
Caso consiga eleger um vereador presidente de sua estima, será a vez da Câmara tornar-se uma extensão de seu gabinete, as sessões nem serão necessárias e se duvidar tomarar o prédio da Câmara e os vereadores terão que dá expediente na prefeitura, sem contar que as aprovações das matérias deverão ter endereço certo, ou seja, lá em sua fazenda no velame.
Espero que atentem bem colegas, nenhum poder deve  ser absoluto. É por essa razão que tento ser a diferença naquela casa, se todos tivessem  bom senso, o poder Legislativo baraunense seria diferente.

Nenhum comentário:

Últimas postagens