terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desaforo

COMUNIDADE DE JUREMAL VEM SENDO  HOSTILIZADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Nada satisfeitos com os resultados das eleições do primeiro turno, onde a administração municipal, leia-se Aldivon e Isoares esperavm não deixar nada de votos pra ninguem, e só eles, é quem podiam ditar os nomes naquela comunidade imaginando que os serviços empregados  eram mais que suficientes para transbordarem as urnas de Juremal em favor de Larissa e Waltinho. 
Nunca esperavam que Gustavo Fernandes, Sergio Andrade e Dr Leonardo pudessem se darem bem com a sua votação. A lider maior da comunidade Fátima Quirino não gostou dos resulltados de quebra foi chamada a atenção... O clima esquetentou tanto, que quando alguem de Juremal se atreve em pedir algum beneficio para a comunidade ou reclamarem levam na cara um batido: "Procurem Gustavo ou Leonardo que eles resolvem", dito na bucha pelos os mais abençoados da prefeitura. 
Recentemente a comissão organizadora dos festejos da padroeira da comunidade  receberam um "não"  por esta mesma alegativa, ou seja, o resultado da votação que não agradou a ambos. Por sinal a festa  este ano  está totalmente diferente do ano passado.  A ajuda foi quase nada.

Um comentário:

Luiz Fernando disse...

DESABAFO

Nos entristesse ler comentáris arespeito da comunidade de JUREMAL quando trata-se dos resultados da eleição passada. O povo de Juremal é livre para escolher em quem quer votar pelo que nos consta político e política existe para que estes possam cuidar das pessoas, dos lugares, ou seja dos problemas sócio-político e economico do País. Juremal se Insere nesse contexto. Eficamos Triste que a Professora Fátima Quirino esteja sofrendo esse tipo de hostilidade. É UMA PENA! Pois consideramos os políticos do nosso município pessoas inteligentes e capazes de diferenciar tal situação.
Com relação a festa da Padroeira nós católicos dessa humilded comunidade estamos satisfeitos e alcançando nossos objetivos maiores que é levar as pessoas a frequentarem a Igreja levar a palavra a todas as pessoas, como missionários de Deus não buscamos o lucro material somente mais também o espiritual que é o mais importante e estamos conseguindo, Por isso mais uma vez estamos muito tristes e ao mesmo tempo pasmos, que em pleno século XX, na era da tecnologia tão avançada ainda temos que engolir atitudes tão mesquinha como essa. Daqui a dois anos temos eleições novamente e o povo de Juremal com certeza vai reconhecer o trabalho que o SR. ALDIVON NASCIMENTO fez pela nossa QUERIDA, AMADA E PROMISSORA COMUNIDADE.

Últimas postagens