segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em ordem

CPI ESTÁ PRONTA PARA OUVIR O EMPRESÁRIO DO LIXO, GEILSON MEDEIROS.

Na condição de comandante da CPI, a vereadora Sirléia Lopes, está ciente de sua responsabilidade e seu desejo é que os trabalhos possam alcançar seus objetivos, ou seja, averiguar com imparcilaidade as denuncias apontadas. Lamenta que haja uma corrente desartuculadora visando abortar a CPI. 
Durante todo o dia de hoje, foram visitados os jornais, Tvs e rádios de Mossoró dando total publicidade aos trabalhos investigativos. Todas as perguntas foram formuladas pela comissao e acompanhada pelo advogado  especial para este caso,  e ainda foram ultimados os preparativos  finais. O depoimento será lavrado na hora, alem de gravado em video. Tudo faz crer que o evento ocupará cerca de duas horas, de modo que prevalecerá a ordem e a organização dos trabalhos, prezando a coerencia, respeito e  transparencia. 
O público em geral foi convidado para acompanhar a atuação do legilsativo, que tem focado o interesse da população e o zelo pela coisa pública. Nunca na história de Baraúna ocorreu tamanha audiencia, embora  o municipio tenha passado por duas cassações de mandato  em sua administração municipal.

Evento: AUDIENCIA PARA OUVIR DEPOIMENTO DO EMPRESÁRIO GEILSON
            MEDEIROS - CPI DO LIXO.
Data: Terça Feira,, 19/10/2010
Horário: 16h00
Local: Plenário da Câmara Municipal






Nenhum comentário:

Últimas postagens