sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Adail Vale

PROTEÇÃO - Ontem, no final da tarde, o ex-prefeito Adail Vale esteve na GAZETA DO OESTE, ocasião em que afirmou que realmente quando deixou a Prefeitura tirou xerox de alguns documentos para se proteger de possíveis represálias por parte da atual prefeita Lanice Ferreira, que desde que assumiu o comando do município tenciona prejudicá-lo. "Foi uma forma de me proteger", afirmou, ao comentar que, ao longo desse processo de repasse de documentação, parte de alguns documentos originais vinham sendo repassados pela contabilidade conforme eram feitas as checagens, exatamente para evitar problemas futuros.
Ele aproveitou a ocasião para contestas informações dando conta de problemas na formatação de convênios por parte da Prefeitura. "Deixamos a Prefeitura adimplente para contrair qualquer tipo de convênio. O município estava em dia com todas as suas obrigações", frisou.
Por outro lado, Adail vê a questão política nesse processo, partindo da prefeita Lanice Ferreira que, segundo ele, vem decepcionando a população e estaria com receio de um novo teste das urnas.
Por fim, afirmou que tem a sua consciência tranquila e sabe que todas as suas ações nunca foram para prejudicar o município, mas para contribuir cada vez mais com o seu desenvolvimento. "Agora nós sempre precisamos nos proteger dos nossos adversários


GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Últimas postagens