terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agora é a presidencia!

COM A INTERVENÇÃO DA JUSTIÇA NA CPI, VEREADORES SONHAM COM ELEIÇÃO DA PRESIDENCIA.
Como a maioria venceu e irá colocar a CPI na geladeira, está preservada as investigações  de denúncias contra o prefeito Aldivon Nascimento do PR. De agora por diante a briga é pela presidencia da casa, o prefeito mais uma vez entrará no circuito e vai mostrar para o vereador Marquinhos Churrasco (PR) quem tem poder de fogo. Não tenham duvidas que ele vai passar por cima até da mãe de pantanha que já morreu. E claro, com a sintonia mais afinada dos seus  vereadores.
Na corrida corre o desejo de Divanise e Adauto Neto pela presiencia. Neusa Oliveira não pode ser esquecida e conta com o respaldo de Izausinho. Ritinha ensaiou seu desejo, mas, tem o controle absoluto de Aldivon e de Adjano. Por cá, corre manco o atual presidente, o que tem mais do que votos. Tem um álibe que vale mais do que apoios. Se isso for verdade, será um Deus nos acuda. O homem diz por todos os recantos que tem uma bela de uma filmagem gravada comprometendo o prefeito e quem estava por perto. Até um coitado de um garçon passou na fita e  inocente poderar se enrolar. 
Isso não está saindo de minhas teclas, e sim, da boca de Marquinhos . Ave Maria! A CPI é café pequeno, podem apostar. 
Minha gente tudo isso significa a ganancia, o dominio do poder e a vantagem pela vantagem. 
A eleição está marcada para ser realizada precisamente no dia 06 de Dezembro. Mas, pode acontecer a qualquer momento. Aguardem!


Nenhum comentário:

Últimas postagens