segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Recusa

PREFEITO SE NEGA À RECEBER DOCUMENTO DA CPI 

Hoje ao enviar o primeiro oficio para a administração pertinente a CPI, o prefeito Aldivon Nascimento (PR),  se recusou em recebê-lo. Sob a orientação jurídica do Dr Anax Bezerra, preferiu ignorar um simples expediente que comunicava  sobre a composição da comissão, e ainda pedindo apoio para que haja facilidade no encaminhamento da documentação, inclusive que nomeasse â quem de direito que pudesse facilitar o trabalho da CPI.
Já era de se esperar tal posicionamento, o prefeito não quer de jeito nenhum que vasculhem a prefeitura, muito menos suas contas a respeito do lixo. Vem tentando driblar a comissão e trabalha para anular os seus membros. Caso consiga indicar os vereadores de seu comando a CPI não caminhará e com certeza não dará nem em pizza, pois, não tem coragem de pagar a conta dela. 

A Comissão terá que ter nervos de aço, perseverança e determinação. As barreiras dão conta que jamais Aldivon Nascimento será capaz de engolir essa iniciativa. A ordem é neutralizar o empenho da Comissão, minar, deturpar e empurrar com a barriga ao máximo. Essa é a mais pura realidade. 

 
CÓPIA DO OFICIO 



OFÍCIO Nº 001/2010 – CPI                       Baraúna/RN, 11 de Outubro de 2010.



Ao
Exmº Senhor Prefeito Municipal
ALDIVON SIMÃO DO NASCIMENTO


Senhor Prefeito,



          Valemo-nos do presente para comunicar à Vossa Excia. que foi constituída a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, formada pelos senhores vereadores: SIRLÉIA APARECIDA DE MEDEIROS LOPES – Presidente, EDSON PEREIRA BARBOSA – Relator e JOSÉ NERIVAN CLÁUDIO como membro.
          Outrossim, a comissão terá importante papel da averiguação de documentos junto a prefeitura e para tal, solicitamos que autorize um de seus auxiliares para acompanhar nos trabalhos que ora nos dispomos.
          Neste instante, é oportuno ressaltar que vossa colaboração constituirá a transparência e lisura que serão fundamentais para as investigações terem o devido êxito.



Respeitosamente,





MARCOS GIOVANI ROSADO DE ALMEIDA
Presidente






Nenhum comentário:

Últimas postagens