sábado, 9 de outubro de 2010

Notas

O PR DE TIRIRICA 

O PR, de Tiririca, não é mesmo um partido sério. O partido é fruto da fusão, em 2006, do Prona, de Enéas, com o PL, do mensaleiro Valdemar Costa Neto. E mais: A campanha de Tiririca não foi barata. Custou mais de 3 milhões e meio de reais.

BOM HUMOR

LULA E VIOLÊNCIA

E parece que o homem endoidou. Falando no Rio de Janeiro, ao lado do governador Sérgio Cabral, o presidente disse, em alto e bom som, que"a polícia que estamos trazendo prá cá não vem apenas para bater". O presidente além de admitir a violência policial, quase que autorizou a polícia a sair distribuindo porrada.


PREFEITO ALDIVON ENFRENTARÁ CPI DO LIXO EM BARAÚNA

A Câmara Municipal de Baraúna instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar as denúncias de corrupção envolvendo o esquema do lixo na cidade. Os vereadores Sirleia Lopes e Edson Barbosa estão comandando os trabalhos que podem trazer muita dor de cabeça ao prefeito Aldivon Nascimento. E não é para menos: Aldivon está envolto em denúncias de suposto desvio de recursos da prefeitura para a compra de equipamentos para a sua construtora. A CPI, no entanto, não terá vida fácil porque a bancada de apoio ao prefeito, que é maioria, tenta de todas as formas inviabilizarem os trabalhos. Estamos de olho!

PEDRO CARLOS - Correioi

Um comentário:

Anônimo disse...

edson o destemperamental do Aldivon está tentando cassar o mandato de NERIVAN por ele não aceitar a corrupção do lixo. faça uma matéria e divulgue porque tanta perseguição a nerivan que inclusive vai pedir justa causa para se desfiliar do PR

Últimas postagens