quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Na mira

PARTIDO COMEÇA A SER DISPUTADO PELOS GRUPOS DE GILSON E ISOARES
O PMDB que foi a moeda de troca na campanha que passou  enfrenta a grande disputa para saber quem definitivamente comandará a sigla local. Com o diretório caduco e sem comando o maior partido vive o seu grande dilema: quem o comandará em breve?
De um lado o ex-prefeito Gilson Professor que garante está respaldado pelo deputado recém-eleito, Gustavo Fernandes. Já o prefeitavel Isoares Martins  jura  de pés juntos que o comando é seu, conforme empenho do deputado Waltinho Alves. E por ai vai nossa desconfiança... Tenho convicção que se depender do deputado Henrique Alves o PMDB retornará para as mãos de Ritinha e Adjano Bezerra. Pela evolução de votos as duas grandes forças que respaldarão  o deputado somaram cerca de 500 votos a mais do que  ele teve em 2006. Uma votação inexpressiva na ótica dos analistas locais.
Tanto Gilson como Isoares já estão na estrada para receberem o partido ainda este mês; Vamos aguardar prá ver o que irá acontecer.

3 comentários:

Ícaro Moura disse...

Dá uma passadinha e confere meu blog Edson. =D http://humourando.blogspot.com/

Anônimo disse...

voce ainda tem duvida, pois bem vamos analizar bem ritinha voltou em joao maia , adjanio em adenubio melo,e o mal esta isoares voltou em joa maia .,isso a culpala do pmdb em natal ja estaum sabendo que os votos que henrique obterver em barauna foi quaser casado com os de gustavo e os voto de larissa somado o de valtinho foi cadinho somando os adnubio entaum tair porque o pmdb fica com gilson.......

Ícaro Moura disse...

vlw Edson

Últimas postagens