sábado, 30 de outubro de 2010

Sem energia

Baraúna e Serra do Mel teram energia elétrica suspensa Em virtude da suspensão no fornecimento de energia elétrica, programada pela Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte (COSERN), para áreas dos municípios de Baraúna e Serra do Mel, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) será obrigada a suspender o abastecimento de água nessas localidades. A interrupção vai acontecer na manhã deste sábado, 30, e segunda-feira (1º de novembro), com horários previstos pela concessionária de serviços elétricos.
Segundo o gerente da Regional Mossoró, João Maria de Sousa, em Baraúna, o abastecimento será suspenso das 9h às 11h do sábado, para os sítios Santa Maria, Santa Luzia, Córrego Mossoró e adjacências. No mesmo dia, em Serra do Mel, das 7h às 11h, a paralisação acontecerá no Povoado Canto Comprido, nas Vilas Bahia, Pernambuco, Planalto do Mel, Carajás e adjacências. Na segunda feira, dia 1º, das 9h às 12h, em Baraúnas, será a vez da paralisação no Sítio Lajeiro de Ouro e adjacências.
O motivo da interrupção no fornecimento de energia não foi informado à Caern, mas a empresa vem adotando providências para restabelecer o abastecimento de água, o mais rápido possível. Como a água alcança as torneiras por bombeamento, não é possível fornecer o produto sem energia elétrica. A Caern está repassando a informação com antecedência para que as pessoas que residem nas áreas afetadas se programem para a suspensão de energia e conseqüente suspensão do abastecimento.

GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Últimas postagens