sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De fora

HENRIQUE E JOSÉ AGRIPINO SÃO DEIXADOS DE LADO PELO GRUPO DE ISOARES
O compromisso mantido pelo grupo do futuro candidato a prefeito Isoares Martins (PMDB), não vem dando a mínima pela a palavra empenhada pelo o mesmo. Conforme consta nas páginas de nossa política o empresário que pensa em tomar conta do PMDB faz vistas grossas ou patrocina   a forma da composição desta cola impressa. Esta bem claro á todos que o voto do empresário não consta duas figuras importantes: José Agripino e Henrique Alves.
Recebi essa chapinha de um eleitor de carteirinha de Isoares e preenchido dessa forma milhares se espalham por ai. Não dá nem para aceitar como um caso isolado,  já que todos de sua equipe pregam assim.
Agora, não sei como explicar de que forma o deputado Henrique irá separar quais os votos de Gilson, Ritinha e Adjano dos de Isoares Martins. Tá dificil né?
Peço a humilde colaboração do vereador Adjano Bezerra nessa missiva.


EM TEMPO: Outra chapa foi confeccionada só com este fim, e com um fato novo, distribuída por um certo vereador e de lado Janea Freire. O próprio Isoares havia mandado confeccionar milhares com esse mesmo voto.  



2 comentários:

Anônimo disse...

meu caro amigo edson barbosa. como é q um deputado federal com muitos anos de mandato vai acreditar q o nobre suplente de vereador ADJANO tem votos pra ele, se o mesmo nem se quer foi eleito pelo povo.amigo vivemos num mundo globalizado ninguem é burro.obrigado rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

amigo edson adjanio nem aqui tava na campanha e ritinha mau abre a boca pra pedir o voto...quem pediu esses votos foi izoares e jania

Últimas postagens

 

Follow by Email