quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tranquilo

Isoares e Adauto Neto felizes com os resultados eleitorais
ISOARES APOSTA QUE PMDB FICARÁ NO SEU COMANDO
Correu rumores que o PMDB já estaria programando para domingo, uma festa em comemoração a garantia do partido. Encontrando casualmente o futuro candidato a prefeito ele asseverou: "O PMDB vai para as mãos de quem deu mais votos, é só comparar.". Deixou claro que o seu deputado Walter Alves sabe e reconhece quem tem liderança em Baraúna. Indagado sobre a nomeação ele adiantou que é só passar as eleições desse segundo turno  que estará reorganizando os filiados e pretensos candidatos para 2012.

SOBRE CPI - Assegura que por sua opinião a CPI deve ser feita, agora com as indicações e de modo legal. " Sou pelo o certo, desde que seja legal tem meu apoio". Sobre a sucessão no Legislativo não detalhou sua critica e escorregou sobre o assunto. " Assunto de presidencia é com voc~es vereadores e não comigo". Lembrou.

Um comentário:

Unknown disse...

EDSON PROCEDE ESSA HISTORIA QUE ADALBERTO GENRO DE ZÉ BEZERRA,IRA ASSUMIR UM SECRETARIA NO GOVERNO DOS NOVOS TEMPOS,DIZEM ATÉ QUE ELE SERÁ O VICE DE ISOARES???ISSO TUDO POR CAUSA DA VOTAÇÃO QUE ELE MAIS O GRUPO QUE ELE FORMOU DEU A SANDRA E LARISSA,POIS QUEM VOTOU EM SANDRA DO GRUPO DE ADALBERTO VOTOU EM LARISSA TAMBEM...

Últimas postagens