quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reassumindo

RITINHA RETOMA  SEU LUGAR DE VEREADORA 

Chegando para esfriar um pouco as discussões na Câmara Municipal, a vereadora lider do PMDB, Rita Bezerra. Afastou-se por mais de um ano para assumir a pasta de Habitação, uma secretaria criada exclusivamente para abrigar o seu partido. 
Sua atuação na secretaria não teve notoriedade, a promessa de construção de casas e benfeitorias, não passou de promessas da administração. Sua ausencia no Legislativo causou um certo desconforto para seus eleitores que sempre reclamavam de seu afastamento. Hoje, deu entrada em expediente comunicando seu retorno. Um outro fator que a trás de volta é a eleição da mesa diretora prevista para Dezembro, e como titular pode e deve  disponibilizar seu nome como eventual candidata ao cargo.
Ritinha aporta em meio a uma CPI  instalada para averiguar as denúncias apontadas pelo empresário Geilson Medeiros, que pertence ao PMDB. O clima anda às alturas, mas,  impressão maior que fica é que praticamente o prefeito Aldivon Nascimento ficará sem voz no Legislativo na sua defesa. Nem Divanise e tampouco Flávio conseguem a performance de Adjano Bezerra, que certamente deixará um  grande fosso nos debates.

Nenhum comentário:

Últimas postagens