domingo, 31 de outubro de 2010

Presidência

Flávio Matias na diplomação ao lado de Sirléia Lopes
COM A INDECISÃO DE MARQUINHOS COMEÇA A SURGIR NOVO QUADRO 
Na corrida para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Baraúna um novo cenário começa a surgir  dentro da base governista. Dada a moleza do atual presidente Marcos Giovani (PR) em não sentir-se seguro para a disputa outros nomes reaparecem na intenção de embolar o quadro sucessório naquele parlamento.
Fonte bem postada assegura que o vereador Flávio Matias(PR) inicia sua maratona silenciosamente para saber qual a reação do seu nome neste tabuleiro. A principio se sabia de um "acôrdo" que dava chances a quaisquer um dos vereadores dentro da base situacionista, elecando nomes a disposição como: Divanise Alves, Flávio Matias, Neusa Maria e Robertão, os quatro em livre escolha. Depois, fatos novos aconteceram dando destaque a Robertão e o tornando robusto para o cargo. Embora  que alguns ainda ensaiassem  na disputa,   logo retrocederam.
Com o momento atual abre-se uma possibilidade para novos debutantes, como é o caso  de Flávio Matias, que a tiracolo leva o apoio de Divanise Alves (PMDB).
Aldivon sonha com Robertão, Isoares pensa em Divanise, Izausinho joga com Neusa e ai sobrou Flávio Matias, é nesse ponto onde mora o perigo para  essas articulações. O jogo da presidência é imprevisivel.  Se faz na hora "H", que me salve Fábio Moura, saudosa memória.

PERFIL DE FLÁVIO MATIAS
Tem transito livre no governo "Novos Tempos", se souber usar sua amizade e não se deixar levar pelo o jogo das intrigas e futricas pessoais pode cooptar apoios como o de Nerivan Cláudio e Marquinhos Churrasco, somando ao seu e da vereadora Divanise fica bem perto do gol.  Sem contar que pode conquistar uma amiga da antigas, Siléia Lopes, se assim a quiser. Então, já sai eleito sem o apoio de Aldivon e Isoares.
Flávio Matias tem punho próprio, não aceita cabresto, foi apoiado na sua campanha, reconhece, mas não se dobra. Tem certa independencia. Que surge então,  uma nova luz no fim do tunel...
Ainda podemos acrescentar que é organizado, sério, competente e capaz de comandar aquela casa. Portanto, leitores atentos, essa é uma suposta situação feita por este humilde blogueiro que ajuda a lembrar que nem tudo que Aldivon imagina pode dar certo. Atentem bem!

Nenhum comentário:

Últimas postagens