segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gilson

EX-PREFEITO E SUA ESPOSA AGRADECEM PELOS RESULTADOS OBTIDOS
A vice prefeita Luciana Oliveira e seu esposo Gilson Professor estão satisfeitos com o alcance dos votos obtidos para o seu deputado Gustavo Fernandes. Para Geilson Medeiros a votação foi a esperada e o deputado agradeceu o empenho dos que os seguiram, do povo que votaram e ainda daqueles que ratificaram a confiança do trabalho. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Jaime.
Gostei muito de enfrentar essas feras e sairmos vitóriosos, pois os infantes deles são mais numerosos, que os nossos, mais não tem objetivo ( coração) e assim o povo mostrou, que grana não é tudo, por que eles só pensa em dinheiro, cargo e etc e tal e nos o povo que sofre com a falta de medicamento de diabetis, hipertenson e os pobre sofridos do caps e ai vai. Iremos novamente em 2012.

Anônimo disse...

Jaime do peixe.
Parabens LULU em 2012, mim convoque pois mais estarei lá com muita força até maior que essa. Abraços frateno, Jaime

Anônimo disse...

eu esparava mais!!!! mais vlw gilson tem q trabalhar mt pra reviver esse povo que voce perdeu!!

Anônimo disse...

gilson é um guerreiro... sem dinheiro e sem prefeitura ajudou a eleger rosalba e ainda deu uma expressiva votação ao seu deputador. foi o vencedor das eleições 2010

Anônimo disse...

Deve ter elegido com os votos q luciana comprou, e até foi presa por isso. é bem feito q perca os direitos de candidatura. hahahaha

Anônimo disse...

O time dos ex saiu enfraquecido das urnas. Vejam as votações, só escapou Rosalba porque já era uma tendência natural na região, com ou sem os brancos receberia os mesmos votos. O termômetro da força política se revelou nas votações de Deputado Estadual, onde Gilson foi terceiro e José Araújo amargou a quarta posição. Para Deputado Federal a situação não foi diferente, Gilson com o seu Henrique ficou em quarto lugar, perdendo força até para Adjano e Ritinha. Repetindo-se as votações em 2012, os Brancos enxergarão a prefeitura pelo retrovisor. É O QUE MOSTRA A LEITURA DOS NÚMEROS DIVULGADOS PELO TRE.

Anônimo disse...

Rosalba caminhou com suas proprias pernas, não precisou de moletas não. Os votos que ela obteve na cidade foram frutos colhidos graças a sua boa atuação como prefeita de Mossoró.
Agora, os votos que Iberé computou ao seu favor, foram graças ao prfeito "mão de vaca" que nós temos,digo, a equipe dele, pois está de parabens. Mas, ainda falta oranização...

Anônimo disse...

Na verdade se voce pegar e somar os votos de Larissa e Walter Alves gira em torno de 4.400 votos, número aproximado com a votação do deputado federal João Maia (3.800 votos). Esses candidatos foram apoiados por Aldivon e Isoares, ou seja, esqueceram totalmente da campanha de Henrique Alves. Mesmo esse número de 4.400 votos é menos da metade dos votos que Aldivon teve como candidato a prefeito em 2008. Portanto cada eleição é uma história e em 2012 ele não terá boa parte do grupo que o apoiou e a questão municipal é bem mais forte no sentido pessoal, portanto é ilusório tentar tomar 2010 como referência para qualquer grupo político. A política são como as nuvens: o quadro muda a todo instante.

Anônimo disse...

se levar em conta q Gustavo Fernandes casava votos com: Henrrique(os brancos) Betinho(maninho)Sandra (lurde de lachico)e rogerio marinho(Daniel Taciano e Berguinho)Rosy (nerivan)cinco deputado federal!!!? fica dificil saber se os brancos deram mesmo voto a Henrrique;se dividir 1600 por cinco teremos ai uns trzentos e poucos votos pra cada um.ou vcs acham q Henrrique nao sabe fazer conta?

Últimas postagens

 

Follow by Email