terça-feira, 7 de setembro de 2010

Triste dia

EVENTO CÍVICO É SEPULTADO PELA ADMINISTRAÇÃO ATUAL
A que ponto chegamos minha gente! Quem não se lembra dos velhos tempos em que o civismo e o patriotismo reinava nas veias de muita gente que sabia e queria contribuir para que a cidade enchesse suas ruas de expectadores   prontos para  assistirem ao desfile do dia 07 de setembro.
Lamentamos que no momento atual essas mesmas pessoas ou parte delas convivam com tamanha vergonha. Pois bem, no evento comemorativo de hoje a cena foi de cortar coração. Ninguem nas ruas, o pátio da igreja se esbaldava com seus filhos orguilhosos pelo o tamanho da comemoração. Nenhum vereador, sem o prefeito, nada de Isoares e poucos gatos pingados que faziam pena no hasteamento das bandeiras: Roldão Rosa, Marcos Antonio, Chico Carneiro, João Edivan, Lucinete Timóteio, Professor Dinho e Madalena Pereira única secretária de espírito cívico naquela prefeitura, aguardavam a finalização da não comemoração.
De verdade fico indignado com o triste quadro, onde a cultura, o amor a pátria, a paixão pela nossa terra e os valores são deixados para trás. Nessa hora sentimos a falta da professora Edna Rodrigues, Aunice Marques, Rosangela Barros e tantos outros amantes dessa terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS FIZERAM ISSO COM BARAÚNA ? PRECISAMOS DE ALGUÉM QUE REALMENTE AME NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

E tem mais a fruta oferecida foi de pessima qualidade nei parece que estamos na terra da fruticultura irrigada, etá prefeitim sem futuro!

Anônimo disse...

Pela pose de Rodalzinho, ele tá perguntando, CADÊ O POVO JOÃO EDIVAN???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Rodão tá parecendo mais que vai a praia.

Últimas postagens