sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Duelo

ISOARES X GILSON NESTE SÁBADO DISPUTAM FORÇAS
De um lado da militancia de Luciana, afinada com aqueles que a conhecem e respeitam, com Gilson que sempre contou com os seus, por outro lado, a gigantesca força da máquina e do poder. Isoares e Gilson se enfrentam até  sábado em  duas mobilizações que vão marca um fato novo nestas eleições. Programando uma visita de Gustavo e Henrique nesta tarde de sábado onde o ex-prefeito sando      a liderança de Araújo e Ailton convocam seus amigos e eleitores para assitirem seu evento politico.
Inconformados    com    a repercussão   Isoares e Aldvon tratarão de criar um evento no Bar do coqueiro no intuito de abortar a festa de Gilson.

4 comentários:

Anônimo disse...

edison estou estarrecido com o que está acontecendo em baraúna assistir o SBT/TV PONTA NEGRA e vi em que situação chegou baraúna... rapaz posta ai em seu blog o vídeo da corrupção que está no YOUTUBE no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=SOdNAq3HgFc

Anônimo disse...

Boa tarde,

Edson, até aqui não escolhi meu candidato, mas avalio este ato de Isoares ou Aldivon não sei, um desespero, ele não se sente seguro em relação aos seus, pra tá trantando os próprios correligionários como bicho presos numa festa. Será que ele pensou tbm como o Deputado Federal Henrique Alves q por sinal ele diz q apoia tbm, vai avaliar atitude infantil e nada autentica, pois em outras épocas já vimos esse tipo de baixaria, Lembra Gilson Professor? E Izaú pra ganhar ponto com Isoares copia agora. Sou uma simples e leiga eleitora, mas digo, não estamos mais na ditadura.

Anônimo disse...

O interessante é que para atrair pessoas o pessoal de Isoares estão espalhando que vai ter bebida e comida de graça para todo mundo, o que é proibido pela justiça eleitoral que já foi alertada sobre o assunto e já está preparando as suas devidas providências. é só aguardar para ver.

Anônimo disse...

O Gilson está provando do seu proprio remedio, vocês lembram? é exatamente o que ele fazia quando estava na prefeitura, quando o seu adversário que naquela ocasião era o José Araujo iria fazer um comicio ele imediatamente contratava uma banda e tentava estragar a festa, é amigo, com quem ferro fere, com ferro será ferido. abraços.

Últimas postagens