segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De CPI

ADJANO GARANTE APOIO PARA CPI, MAS, QUER COMEÇAR DEVASSA PELA CÃMARA
Com a possibilidade de instalação da Comissão Parlamentar de Inquerito - CPI, requerimento do vereador Nerivan Claúdio e respaldado pelos edis Edson Barbosa e Sirléia Lopes. A bancada da situação sentindo-se acoada admite indicar membros, porém, adverte que a devassa deve começar pela Câmara de Vereadores, por entender que aquela casa está cheia de situações que merecem uma profunda investigação. 
Embora não tenha nada a ver, o que os vereadores da  oposição se interessam é pelo fato de existir indicios apontados em juízo, provas, materialização de uma série de absurdos com a licitaação do lixo. A denuncia feita pelo o empresário Geilson Medeiros, um fato evidente e merecedor de uma investigação  profunda.. Quanto a Câmara, é outra estória, façamos uma CPI na prefeitura e em seguida se houver requerimento de outro parlamentar o faremos sim.
Para a indicação dos líderes o vereador Adjano Bezerra aponta para a formação da Comisão: DIVANISE ALVES pela liderança do PMDB e ADAUTO NETO pelo o PR, e na oposilção o PV, como só tem um vereador, me habilito como tal.
A demora agora é retornar os trabalhos após o dia 4 de outubrro e se houver quorum e interesse mesmo, haveremos de agir e dar respostas á sociedade. Se a maioria quiser, claro!


3 comentários:

Anônimo disse...

a cpi sera na epoca que adijanio era presidente? boa sugestao adijanio comecando de sua epoca e importante fiscalizar sua gestao galin papado vai ta la dentro olhando di pertu

Anônimo disse...

Porque não faz as duas CPI's aos mesmo tempo? Só que a da Câmara deve começar do período em que o Adjano era presidente em diante, pois quem não deve não tem nada a temer, não é mesmo???

Anônimo disse...

A voz do povoé voz de DEUS, as duas gestão, será que o aluguel do carro de uma certa laranja vai ser investigado? da crente heim!

Últimas postagens