terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sem campanha

 A minha fotografia
CDL DE BARAÚNA FECHA MAIS UM ANO SEM INCENTIVAR VENDAS 
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Baraúna, mais uma vez deixa de promover incentivo ao comércio local. Com a chegada do final do ano é comum em todas as cidades onde a entidade existe criar campanha promocional para aumento das vendas a varejo, e apesar do esforço de outras diretorias que antecederam a atual, deram sua contribuição para que o cliente pudesse ser estimulado a comprar aqui e faturar um premio.
A classe empresarial  ressente com a falta desse apoio e acredita que faltou entusiasmo da CDL para envolver a categoria nesse plano. 
Contudo, perde o cliente e muito mais o comerciante que acaba deixando de promover a interação com o consumidor.

Um comentário:

Anônimo disse...

TRANSCRITO DO BLOG DE TACIANO LIMA EX CANDIDATO A VEREADOR DO PMDB PARTIDO DA MÃE DOS POBRES KKKKK AI DENTRO MAMÃE RSRSRSRS. Sem Rumo!!!!!



Sem discurso a oposição vive de denúncias e críticas. Não tem apresentado projetos audaciosos para auxiliar no desenvolvimento de nosso município. Seu projeto tornou-se o anti-PR simplesmente. Melhor seria retomar seu papel de proposição de um caminho alternativo para Baraúna e não de apenas criticar a administração.

São situações que merecem um pouco mais de pensar, pois são emblemáticas de muitas coisas. Uma delas é a incapacidade da oposição de perceber que as conquistas obtidas sob a marca governo PR não podem ser esquecidas, pois melhoraram a vida do povo, que é grato e reconheceram com o voto, único gesto capaz de dizer dos seus sentimentos.

Votos estes que podem até terem sido comprados como foram denunciados no TRE pela Coligação Baraúna para os Baraunenses, más votos que foram até as urnas no dia 07 de outubro de 2012 e deram a vitória ao atual Prefeito Isoares Martins.

O discurso da oposição só ressoará em corações e em mentes se for capaz de engolir o orgulho e a insolência defendendo o conquistado; de não desfazer das conquistas e se comprometerem a dar um passo adiante nas mudanças que de fato ocorreram em Baraúna e as que ainda precisam ocorrer. Há espaço para tanto, posto que há muito a se fazer no rumo de uma Nova Baraúna.

E para que esse Novo Caminho seja trilhado é necessário que a oposição encontre de fato seu rumo, para que a População Baraunense não seja prejudicada e que Baraúna possa Crescer ainda mais..

Afinal Potencial de Crescimento Baraúna tem de sobra....

Postado por Taciano Lima às 19:45:00

Últimas postagens