domingo, 19 de setembro de 2010

Retratos da semana

Edson nas visitas com equipe na zona rural para ouvir o povo

Assentamento Angicos casas são tomadas pela propagamda

Iluminação pública chega às comindades assentadas depois do apelo de Edson Barbosa


Câmara sem expediente por um mês motivada pela campanha eleitoral
                                     

5 comentários:

Anônimo disse...

divanise e flavio, estão dessesperados, não trabalha ai quer que o povo não fale,mazim rafael, chamou os ver de vaga então foi chamado a dp, falar averdade é proibido aqui em barauna! vejá só divanise fez um bom req para não trabalhar durante o periodo eletoral e foi aprovado por todos os babões do pref, ai! é ou não é vagabunos doquinha?

Anônimo disse...

OLHO DO SABIÁ diz:

Considerando o ibope de seu conceituado Blog, quero aproveitar para que o amigo divulgue quantas emendas orçamentárias foram destinadas para Baraúna pela atual senadora do DEM, isto posto em virtude do descaramento que a mesma tem de pedir o voto para o baraunense.
Somos sabedores da existência de emendas dos candidatos JOÃO MAIA, HENRIQUE, ZÉ AGRIPINO,GARIBALDI, FÁTIMA BEZERRA entre outros, porém desconhecemos o fato de recursos vindo daquela que se diz amiga de Baraúna.
Será que ela já apanhou de Carlos hoje? Ele deveria dar uma surra para que ela lembrasse de nós sem ser em epóca de eleição. Se ela esqueceu da campanha de 2006 que tirou muito voto nosso, quando sua memória era de uma pessoa jovem, imaginemos que o esquecimento será muito mais rápido em caso de eleição neste ano.

Anônimo disse...

A cpi, vai ser muito bom se comerça-mos por lixo, passar nos calçamentos, obras (reforma super) e terminar no medicamento, ai então iremos a camara desde o tempo dos chiquerim até á água mineral e um aluguel de um certo carro, então vamos ver quem construi um anexo da camara,um carro e uma moto entre outros. Edson Publique se for de verdade um portador da verdade!

Anônimo disse...

amigo um comentario totalmente fora do assunto, mais não poderia deixar de comentar, vejo as pessoa na duvida do voto de izuaris a rosalba , inclusive o discurso de maninho foi em ciam disso, hora uns falam q o comiter de izuaris não tem retrato da rosa, outros falam q o carro dele tb não tem, mais o principal motivo de izuaris não votar em rosalba, não é nada disso, não precisa ser inteligente pra saber q ele não vota, basta analisar um fato só, oq é melhor pra aldivon, ROSALBA OU IBERÊ? todo mundo sabe q claro, é iberê, então vcs acha q izores ia querer o pior pra aldivon? claro q não se o melhor pra aldivon é bom pra izoares, desde de quando um irmão vai querer o mal de outro?

Anônimo disse...

Sinceramente eu também nao vejo nada que Rosalba tenha feito por nós. quem for sábio ou vota no Carlos ou no Iberê pq Rosalba jámais

Últimas postagens