domingo, 19 de setembro de 2010

Articulação

PRESIDENCIA JÁ NA PAUTA DA BASE DOS VEREADORES DE ALDIVON
Ontem me chegou a informação de que Divanise e Flávio Matias chegaram a ventilar a formação de uma chapa consensual dentro do bloco dos cinco vereadores da base do prefeito. Todos acreditam não precisarem de mais um voto ou negociação na formação da mesa, pois, os cinco são suficientes para formarem esse time. Nas negociações existe a possibilidade e o desejo por parte de ambos em comandar  a casa.
Ritinha foi sondada para apoiar a decisão, no entanto, ela mais uma vez passa o bastão para seu colega fiel Adjano Bezerra que inclusive deve votar em seu lugar.
A vereadora disse que ouviu e nada tem contra a nenhum dos postulantes, agora se houver um consenso seu nome deve  ser disponibilizado para  concorrer ao pleito. Ela já conta um adepto em seu favor, contabilizando dois votos que somam e podem definir o quadro. Caso não tenha sucesso passará a vez para Adjano Bezerra podendo até ceder em definitivo seu mandato. Se for assim, ele próprio poderar concorrer tambem a presidencia da Cãmara, é só querer.

OPOSIÇÃO DESARTICULADA
Sem maestria a oposição está dividida e só, os vereadores cada um no seu lugar, não existe unidade para a escolha da presidencia. Apenas dois nomes se articulam sem apoio, Marquinhos e Nerivan. Até bem ´pouco tempo o vereador presidente conseguia juntar alguns nomes em seu favor, só que acabou se afastando de todos e mantendo uma admiistração solitária e sem ajudar seus aliados. Contudo, acredita com ascensão da governadora Rosalba Ciarlini poderar lhe ajudar na caminhada...

Um comentário:

Anônimo disse...

se ritinha entregar o mandato dela perdeu meu voto e de tantos outros baraunenses. se liga ritinha prefeitura é hoje e não é amanhã e a confiança que o povo lhe deu dura até sua vida acabar. seja inteligente mulher

Últimas postagens