sábado, 25 de setembro de 2010

Comissão

DIVANISE É ESCOLHIDA COMO LÍDER DA BANCADA DO PMDB
A vereadora Divanise Alves de Oliveira, PMDB, foi escolhida na tarde de ontem, para ser a nova líder da bancada do Partido. A escolha se deu pelo fato de que a vereadora Ritinha Bezerra abriu mão tendo em vista que não reassumirá tão cedo o posto na Cãmara Municipal. Seu retorno estava previsto para Novembro, em virtude da solicitação da aposição para criação de uma CPI - Comissão Parlamentar de Inquerito,  que pretende apurar todas as denúncias feitas em plenário pelo o empresário Geilson Medeiros.
Divanise tem a missão de ser como escudo nessa sua função e tentará por tudo evitar "danos" ou "influencias" que possam encurralar o prefeito Aldivon Nascimento. A comissão deve ser formada desta feita da seguinte maneira: EDSON BARBOSA(PV), DIVANISE ALVES(PMDB) e ADAUTO NETO(PR). Dessa forma o prefeito terá a maioria para começar a escrafunchar a Câmara, ou seja, o alvo da CPI passa a sero poder legislativo. Sirléia Lopes participou da reunião da bancada e mesmo desejosa de contribuir foi preterida pelos colegas.

DEVASSA PELA CÃMARA - O vereador Adjano Bezerra que permanecerá por mais um ano no mandato assegura que a criação da comissão foi extremamente importante, pois, o que for relativo da Câmara será feito uma minuciosa fiscalização, prestação de contas, licitação do anexo, combustível,  cargos, ocupações e toda as informações que já havia sido determinada pela Juiza da Comarca de Baraúna, agora volta a pauta. "Teremos o prazer de dar exemplo começando por nossa casa. O presidente Marquinhos certamente estará pronto para nos fornecer informções relativas a sua gestão". Em tom de ameça ele adianta que no inicio das atividades a Cãmara terá surpresas "bombásticas" que devera estremecer o Legislativo.
Assim, a comissão muda o foco da questão e vai empurrar o quanto puder tudo que for relacionado com a prefeitura. Marcos Giovani certamente enfrentará o pior momento de sua gestão. Aguardemos, pois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa eleiçao foi muito importante para alguns cabos eleitorais que receberam dinheiro e nao gastaram pra tentar dar uma boa votaçao a seus candidatos

Últimas postagens