quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comunidades

ZONA RURAL PASSA DIFICULDADES E DESPREZO PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
Tem sido comum nas visitas que fiz a cada localidade rural de Baraúna, o descaso, a falta de atenção e até o desprezo com as comunidades é gritante. Sao muitos os problemas enfrentados na zona rural, só não ver quem não quer. Se listar aqui, posso enumerar muitas situações: Falta dágua, falta de atendimento á saúde, escolas precárias, estradas inacabadas, escuridão, poços com problemas, cemitério abandonado, fome, e muito mais...
A prefeitura não chega a muitos lugares, esquece ás vezes o norte da situação. O despreparo da equipe que muitas ás vezes não sabe nem onde fica algumas coimunidades. É uma lástima absoluta.
Quem poderia reclamar e falar pelo o povo era a Câmara, no entanto, fechou as suas portas para os problemas. Nossa indignação com o quadro.
SECRETARIA NÃO ACEITA APELO DE VEREADOR
Uma comunitária chegou a secretaria de obras com uma reclamação de posse de uma indicação deste vereador e quase foi jogada para fora da sala. Ao solicitar que vissem com bons olhos a falta de manutenção de umn poço na localidade de Bom sucesso e por pouco não foi escorraçada. "Não atendemos pedido desse vereador e se depender dele lá não vai ser feito nada".

Um comentário:

Anônimo disse...

Edson li o jornal e vi o que rosalba fez com Zé Antonio quer tirar da boca dos sobrinhos de Ailton Lopes cinco mil reais , será que Ailton ainda vai votar nessa mulher se for D. Maria vai tremer toda na sepultura...por isso que eu voto em Iberê pq isso é gente pra ser governadora, atentai Ailton Lopes.. Edson por favor poste esse comentário, obrigado.. um abraço do seu amigo.

Últimas postagens