domingo, 26 de setembro de 2010

Desrespeito

TURMA DE ALDIVON PENSA QUE O POVO DE BARAÚNA É BURRO
Não sei se é um ato insano ou de pura baderna mesmo querer achar que a patota de Aldivon Nascimento, tudo pode ou em tudo manda.  A atitude grotesca dessa gente precisa ser avaliada por todo nós que amamos essa cidade. Na noite em que o ex-vice prefeito Alton Lopes com toda sua maestria realizou o maior comício desta campanha  provocou alguns "babões" de plantão,  fazendo que a ódio e a inveja pudesse acabar com o evento onde contou com a presença ilustre do deputado federal  Betinho Rosado. Naquele instante, o som provocativo do paredão de Isoares pretendia acanalhar a fala de Betinho e foi preciso uma lição de moral e o chamado da polícia para conter o desrespeito com todos que ouviam atentamente o comicio de Leonardo e Betinho.
Pode até ser que naquela  hora justificasse o boicote, foi uma grande festa, muita gente e ai a razão da fúria.  Agora, da mesma forma o outro som tambem de Isoares usou do mesmo artificio para cortar nossa fala lá em Juremal.
O ex-candidato a vereador, Galeguinho do esporte que vive a serviço dessa gente,  esqueceu ou fez de conta  de atentar que alí contava com a presença de uma autoridade munida de autorização para falar no Juremal onde quizesse. Surpreedentimente, Renato se posicionou no nosso caminho com toda arrogancia, patrocinada pelo empresário e o futuro candidato a prefeito não deixou este vereador falar na via principal da comunidade. Provocou circulando ao nosso redor com um som de alta potencia, talvez pago com as sobras do dinheiro do lixo da prefeitura. Com o lucro  do calçamento sonrisal,  se achando o tal porque banca lideranças comunitárias, ex-candidatos em juremal se achando com direito a uma chave do curral em Juremal . Enganam-se galeguinho e Isoares, o poderil não obriga o povo a lhe seguirem.
Todos de Juremal souberam dessa pouca vergonha e foram solidário a este humilde vereador. Muitas pessoas entenderm e me seguiram numa manifestação de apoio,  pude entender, que alí o povo e livre e soberano e  jamais votará nos seus candidatos.
O Galeguinho deveria ser coerente como sou, seguir o seu partido e jamais prejudicá-lo. Pois, alí no seu lugar estive para defender Sávio do PCdoB como candidato a senador e ainda Carlos Eduardo que é apoiado pelo o mesmo partido. Considero um desrepeito, uma provocação barata e leviana dessa parte nojenta e asquerosa que querem enfiar de goela a dentro, seus costumes e perversas atitudes. Respeito é bom camarada! Façam suas apostas, abusem da consciencia do povo e depois se preparem para o trõco... E se puderem não reclamem o leite derramado. Essa casa pode cair e por terra todo  um projeto ganancioso e egoísta.
Com muito orgulho percorri noutras ruas, sai da via principal e fui até ao Campestre onde falei livremente. Sou simples, não carrego ódio ou mágoas, sou da paz, porém, nunca permitirei esse sentimento da vantagem  em detrimento da desgraça dos outros.

COMUNITÁRIOS ACIONARAM  POLÍCIA EM JUREMAL
Não usei de influencia e do poder neste ato desesrespeitoso, sai do local, fui com meu povo para outras ruas e depois segui para o Campestre que nem estava na minha programação,  lá fui surpreendido quando uma viatura da policia me procurou querendo saber onde se encontrava o carro guiado por Renato. Não sei quem ligou solidário á este vereador, mas desde já, agradeço os que me ouviram e se manifestaram. O povo não é doido e nem muito menos burro como pensa essa cambada.  Neste finalzinho de campanha tem que haver humildade e nunca guerra. Quantas vezes mudei minha programção respeitando até mesmo essa gentalha que acha que póde e manda em tudo e em todos.
Que usem da confiança, da sinceridade e nunca da maquiavelice  marca patente dessa adminsiração que se instalou em Baraúna e que se Deus quiser terá vida curta... Tenho dito!

20 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais maluca sinceramente não precisava disso, dos ataques de ambas as partes. Eram tão unidos quando o vereador estava em campanha e agora se atacam. que feio!

Anônimo disse...

Amigo Edson,

Só para calar a boca desse alienado que é o Galeguinho dO Esporte, q tá se achando o primeiro assessor de Isoares, querendo até tomar a vaga de Fuinho q depois da convivência com Isoares é chamado de Josimá, divulgue essa pesquisa em q confirma a vitória de nossa ROSA, em Baraúna. Mas pergunta pra ele se no dia da nossa vitória ele pode servir de motorista pra nossa comemoração. Ele é mais um abestalhado que Isoares conquistou, em troca de um mísero salário, pago com dinheiro do FUNDEB, como tantos outros. CUIDADO GALEGUINHO, NÃO VÁ COM MUITA SEDE AO POTE, Q O POTE É DE BARRO!!!!


http://www.correiodatarde.com.br/semanais/eleicoes_2010-57957

Anônimo disse...

2012 vem ai. Teremos muitas surpresas no pleito do referido ano. Teremos destaques como Taciano Lima, Bergunho e outros. O que não concordo é com a candidatura de Luciana, Baraúna precisa de gente nova e dois nomes bons para uma mojoritária era o de Berguinho e Taciano, E você caro vereador novamente na câmara.Com esse trio será Baraúna três vezes mais forte.

Anônimo disse...

isso meu amigo edson e o desespero pois eles ainda nao fizeram nenhuam manifestaçao que nao fosse com os comissionados e os baboes de porta de prefeitura pois esse mesmo galeguinho e um babao de primeira, pediu ate demissao de um cargo de guarda do banco do brasil para viver sobre a sombra de isoares.....!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alem de roubarem o nosso dinheiro com obras de quinta categoria,ainda pagam a esse imbecil deste renato bolcão para ser gato espiatorio,deste dois corrúptos e mal feitores que estão mandando em barauna,são mesmo um bando de CANAAAAAAAAAAAALHAS PILANTRAS DESONESTOS E COVARDES. Mais vamos aguardar e o povo vai dar a respota... vote 4347

Anônimo disse...

aldivon se defende usando nota publicitária paga em jornal é uma vergonha não consegue explicar como recebeu dinheiro de geilson e ainda confessa que recebeu dificil vai ser explicar porque geilson pagava suas contas com dinheiro do lixo

Anônimo disse...

Esse pseudo-desportista e dublê de político pensa que poderoso, só porque baba. Lembre-se Galeguim Edson é uma autoridade e devia ter mandado prender você por desacato. Um otário e leviano, não se pode afrontar um cidadão eleito pelo o povo. Será que vc não sabe disso?
Meu repúdio Edson e da proxima vez prenda esse mal feitor.

Anônimo disse...

Na~votei em vocE e até pensei mal de sua pessoa, mas acho que tem sido a diferença na CÂMARA, merece um reconhecimento do povo baraunense. Teve a coragem de defender candidaturas de seus candidatos, fez bom marketing, atuou ecepecionalmente nessa campanha. Os louros virão amigo. Tenha fé, não é dessa vez que esse idiotas vão lhe atrapalhar. Eu nem votava nesses seus candiatos, mas vou Votar só para lhe dá uma força nessa disputa desigual. Quanto a esse galeguinho mitido ele não se conforma porque vc se elegeu. É só isso.

Anônimo disse...

edson vamos aguardar os numeros dos votos dos candidatos dos palhaços que quer gov barauna larissa e waltinho e joao maia nao posso citar henrique pois eles nao taum nem ai em da força para gilson ate porque henrique nao e burro e ja sentiu que em barauna os votos quem ta trabalhando e luciana a mae dos pobres e esse galeguinho apois a eleiçao ele vai se arrepender de ter deixado o emprego dele para servir a isoares pois o cargo que renato assumiu de isoares ja tem dono e de fuim e ele vai retornar apois a eleiçao e ai o galeguinho vai para onde ?????????????????????

Anônimo disse...

Que nada! Daqui a dois anos vão estar todos juntos em cima do mesmo palanque todos de mãos dadas pedindo votos pros mesmos candidatos. Quem ousaria pensar que um dia veriamos o Zé em cima de um palanque com o "Professor" de conversinha pedindo voto para um candidato em comum? Taí uma coisa que nao imaginava. Mais aconteceu. Não duvido que isso irá acontecer com outras pessoas.

Anônimo disse...

Dois jovens na Prefeitura, taciano e Berguinho. Eu votaria. Tá na hora de testar o novo más o novo que conheçemos. Edson vamso a luta. Taciano Prefeito, Berguinho o Vice e você Presidente da Câmara. Isso será de ++++

Anônimo disse...

Se fosse só esse babaca que está sendo pago com dinheiro do Fundeb era muito bom. Mas são dezenas e por causa disso que os professores não tiveram um um aumento se quer com esse projeto de prefeito, que por sinal não manda em nada.
Fique de olho aberto professores?

Assista o vídeo Geilson fazendo as denuncias constra o prefeito.

http://www.youtube.com/watch?v=_XRUGigE0xM

Anônimo disse...

parabéns vereador concordo com o comentario acima vc é a diferença na câmara de baraúna.

Anônimo disse...

para da continuidade com essa agressividade com o povo de Baraúna, hoje teve um café da manhã na secretaria de educação em comemoração as sessenta anos de nossa ilustríssima Jânea Freire, sendo que todos os funcionário inclusive os da saúde foram intimados a comparecerem ao o tal cafe, deixando assim a população sem atendimento para então poder prestigiar a então sessentona, pode um negocio desse! aproveita quem sabe nos proximos anos vc não ira comemorar com tanto prestigio. como o blogueiro Wilsom Cabral fala arreeeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Esse tal de RENATO O galeguinho do esporte que tá sempre colado no o!!!!! do EX ENGENHEIRO, o tal de Isoares que não gosta de esporte, que desde o dia 07 de setembro quando ouve afinal no estadio o medeirão que ainda não pagou a premiação aos times e ainda prometeu que no dia 19 de setenbro aconteceria um torneio em comemoração a iluminação do campo, ou seja o mês de setembro já tá acabando os buracos onde vão colocar os postes vão ter que cavar de novo os postes já estão todos empenado, RESUMINDO TUDO ALÉM DE VEACOS SÃO TAMBÉM MENTIROSOS E SEM CARATER.

Anônimo disse...

A CPI já foi composta a CAMARA MUNICIPAL por meio do presidente marquinhos churrasco publicou no DIÁRIO OFICIAL a resolução com os membros da CPI que vai investigar audivon izuaris e geilson no desvio do dinheiro do lixo vejam: http://200.217.213.202/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20100928&id_doc=316586

Anônimo disse...

A exeplo da secretária de saúde a pouco tempo atras o abatedouro publico de Baraúna foi cortado a enérgia, os machantes que paga 8,00 para abater um animal, estão revoltados com o descaso que esse prefeito, estar fazendo com o povo, mas procurei os reprasentantes do povo, Divanise e Flavío Matias, fui informaedo que os mesmos estão de recesso, e que os mesmo aprovarão um requerimento pra que fosse legalizado esse descaso, o requerimento foi de autória de Divanise, que não tá nem, ai pra o povo.
Os machantes hojé esta colocando um socorro para abater seus animais, isso é uma vergonha, é ou não é Cochinha?

Anônimo disse...

O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre sí. O poder se transforma em uma questão de orgulho.Anônimo disse...O demônio sempre se infiltra entre os políticos. Então, eles começam a brigar entre se. O poder se transforma em uma questão de orgulho. Edson vc chegou lá graças as tramas que vc vive fazendo, vc cospe no prato hoje, mas nós estamos de olho nas suas atitudes ok? Se vc é honesto libere esse comentário.

28/09/10 04:55

Anônimo disse...

Edson,


Não entendi prq renato vai entrar com processo por danos morais conta vc, ele hoje tava indignaldo espalhando nos 4 cantos da cidade. Ele apronta e ainda quer ser avítima é? PALHAÇO!!!!

Anônimo disse...

Devia haver mais observação no uso das palavras, pq quem quer respeito respeita. Não é o que vejo.

Últimas postagens