quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Retratando

EMPRESÁRIO AFIRMA QUE A INFORMAÇÃO NÃO PODE SER "TRUCADA"
O fato de Geilson Medeiros ter destacado na edição de sábado sobre o elenco de licitações, que ao seu ver tem um pouco de inverdades, assegurando que não existe esse montante destacado em torno 11 milhões como foi dito na imprensa. Ele adianta que a informação é mentirosa, alguem adulterou um valor que é de 115 mil, e não cerca de 11 milhões e cem mil. "Tudo tem que ser com a verdade, não posso crer que alguem tente inventar  fatos para distorcer a informação"
O empresário Patricio Oliveira se refere  a maldade querendo criar manchetes e disvirtuar os fatos. Em matéria do defato de domingo ele se defende e pede a republicação da matéria, que aliás, não consegui postar aqui.  De certa forma este blog se dispôe a publicar na integra sua defesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

engraçado quem vai se defender é o construtor e não o prefeito. como pode isso? ainda mais se somar deve dar mesmo mais de 11 milhões e comprovar que a CONSPLAN é a empresa que ganha mais licitações direcionadas em baraúna nos últimos anos. informações do tribunal de contas. não há como negar.

Últimas postagens