quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revide

MEMBROS DA BANDA DE MÚSICA REFUTAM MATÉRIA DESTE BLOG
Não sei de onde partiu que este vereador e blogueiro possa ter algo contra a nossa honrada banda de música, sempre busquei defende-la e enaltecer o esforço do grande maestro Jerry, da boa vontade dos componentes e ainda do amor e dedicação de todos na missão de músico-aprendiz. Essa banda faz história e é merecedora de nossa admiração, no entanto, jamais alguem pode inverter a ordem dos fatores qundo se faz uma crítica construtiva ao bem de todos.
Determinadas pessoas gostm de mudar os fatos e se acham intocáveis, e ainda pensam ser o dono da verdade, e o pior acreditam em manipular a mente e as opiniões... Não me venham querer inverter os papéis, sou blogueiro, formo opinião e alem disso sou um vereador vigilante e assim posso expressar o meu humilde ponto de vista. Quando citei que a banda não teve a atenção merecida no dia do desfile falei com a verdade, pois, foi um dos membros da banda que me narrou tal desprezo, que aliás, é comum nos eventos da prefeitura. Geralmente servem refrigerante de terceira categoria. Quantas vezes essa mesma banda não teve a atenção merecida pela coordenação e pela própria  secretaria, se não, ninguem reclamaria.
Quanto aos instumentos faltam sim, o fardamento não é compativel, mereciam algo refinado a altura da banda. Quem disser ou querer passar a imagem de que tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, é pura balela.
Vou defender sempre o melhor para nossa cultura, respeito aos nossos músicos, verbas para a banda, transporte digno, ajuda de custo nas viagens e apresentações. Agora convecer a quem tem vinculo com a prefeiura, usa de poder, recebe vantagens, o que escrevo para elas é considerada insulto. Em relação a exposição de fotos, sou jornalista registrado e não preciso de permissão para enfatizar qualquer noticia verdadeira. A imprensa é livre e estamos prestes a qualquer hora a destacar aquilo que é noticia, doa a quem doer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um vídeo da TV Ponta Negra foi foi publicano no Youtube sobre o escândalo do lixo em Baraúna com depoimentos de Geilson, Aldivon e Jaime.
Acesse o endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=SOdNAq3HgFc&feature=player_embedded#!

Anônimo disse...

Edson,sou um viciado no seu blog, nó entanto, últimamente vc esta fazendo joguete do Mau Estar uo Culpin, o que estar mim levando a chama-lo de Wilson Cabra. Vc vc só publica o que é do enterece dele, é ou não é Doquinha! É sim!

Últimas postagens