sábado, 18 de setembro de 2010

Tiro no pé

ISOARES FAZ FESTA PARA ESVAZIAR EVENTO EM QUE NA OCASIÃO  RECEBERÁ  O DEPUTADO HENRIQUE ALVES
Diferente de Gilson Professor que ao saber da visita do seu deputado à Baraúna,  tratou de suspender toda sua programação visando não atrapalhar as presenças de Henrique e Waltinho Alves no evento de Iosares. Ao contrário do ex-prefeito o empresário Isoares Martins pretende deixar os deputados Henrique e Gustavo falando sozinhos,  quando inventa de última hora um aniverário que já foi comemorado na semana passada na zona rural.
Sua festa tem a intenção de esvaziar a cidade quando atrai para o bar do coqueiro todos os seus amigos e correligionários, oferecendo uma banda e mais cerca de 12 mil cervejas e churrascada para  o público que comparecer a festança. O que mais intriga a outra parte comandada por Gilson Profesor é a forma desrespeitosa e provocativa á um deputado que tem seu apoio. "Enquanto estamos preparando uma recepção calorosa, o empresário tenta criar um clima hostil á quem não é  merecedor desse tipo de politicagem", condena um eleitor de Henrique.
O evento para receber o deputado Henriqiue Alves jnntamente  com Gustavo Fernandes promovido por Luciana, Gilson e Geilson Medeiros nada mais é do que uma mobilização natural onde se quer mostrar o quanto é importante a visita e os apoios que tem em Baraúna. Tanto Gilson como Isoares precisam mostrar o peso eleitoral em favor de suas candidaturas e o boicote nesse instante não atinge o idealizador do evnto e sim ao deputado. Essa é questão.

SOBRE OS VEREADORES QUE APÓIAM HENRIQUE
De acordo com informações colhidas por este blog o confronte dessas lideranças não é salutar para o deputado,  e se dependesse de Adjano Bezerra e Ritinha do PMDB havia uma festa só. a exemplo o vereador na ocasião da primeira visita chegou a sugerir a união de todos para recepcionarem Henriquie Alves. Com a atitude de Isoares os peemedebistas se sentem acoados e se quer entendem os motivos de tanta disputa. A iniciativa parece não contar com o apoio dos dois vereadores.

8 comentários:

Anônimo disse...

é muita burrice politica, qme desculpe a expressão, hora como é q izoares está desputando o PMDB com gilson, o comandante maior do PMDB vai fazer uma festa e izoares tenta atrapalhar essa festa, pq todos sabem q o maior interessado q o povo compareça é henrique pra levar sua msg, todo politico sabe muito bem q não tem coisa pior dq falar pra pouca gente, sim pq essa festa é de henrique e não de gilson o candidato é henrique, quem deu essa ideia pra izoares é um grande aliado de gilson pq só traz benificio pra gilson, parabens izauzinho, bem q o povo fala q vc ainda morre de amor por gilson.

Anônimo disse...

É MEU AMIGO DESSE JEITO O PMDB FICA MAIS PERTO DE GILSON. E DIZEM Q IZUZINHO TEM VOTOS. SE ELE TEM VOTOS PQ NAO SE CANDIDATA A PELO MENOS VEREADOR

Anônimo disse...

O título já diz tudo: um tiro no próprio pé.O futuro comprovará.

Anônimo disse...

Não adiantou nada pois foi uma multidão que participou da carreata de Henrique e ouviu o deputado. Nem forçando e ameaçando os comissionados a participar, o prefeito consegue colocar nem a metade do que Gilson colocou na praça. Quando a beber e comer de graça todo mundo vai, até eu fui, mas no dia das eleições não vai ter comida nem bebida de graça para enganar o povo. Vai ser o voto direto na urna.

Anônimo disse...

Amigo Edson,

A minha concepção dos tres movimentos para seus respectivos candidatos a Deputados Estadual e Federal, Gilson ficou com vantagem, Vejamos: O 1º foi de Isoares (Valter e Henrique), não sei se pelo o horário, mas na hora dos discursos quase q os candidatos ficam falando pro vento, dizem eles q a infelicidade foi o horário. O 2º o de Aldivon, foi bom, até prq era obrigação, prefeito já diz tudo, é quem paga, tem seus comissionados e tudo mais, sem contar q Isoares colocou seu povo pra fazer volume, e o 3º o de Gilson, contra toda máquina, q de repente articulou uma mega festa "Aniversário de Isoares", e foi o dia em q houve mais movimento na cidade, das 5 da manhã até as 10 da noite, e o percebido era o povão mesmo, os veteranos bacurais vibrando, andando a pé com suas bandeiras, e o inédito até então, quem estava na praça parou pra ouvir os discursos, pois nos outros foi uma vergonha, prq carreata, passeata, todos gostam, é muito bom a fuzaca, mas parar e ouvir os candidatos, é onde podemos usar como termometro de avaliação. Então é isso, agora é só esperar as urnas abrir.

Anônimo disse...

Isso me lembra muito uma ocasião em que Zé Araujo fez um comicio e Gilsom e Geisom fizeram a mesmicima coisa. Por isso eu digo qem faz aqui, paga aqui.

Anônimo disse...

é vamos ver quem vai levar a melhor os que abandonaram baraúna á 06 anos atrás ou os que reconstroem agora e lhe mostram o que é uma cidade.

Anônimo disse...

Acho muito interasante que a familia "Branco" so da as caras em Barauna em epoca de eleição por isso eu acho que devemos dar a eles respostas nas urnas boicotando seus candidatos. Sera que eles inda esta pençando que o povo tem memoria curta.

Últimas postagens