quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atirando

GRUPO DOS EX ATIRAM PARA TODO LADO  NA TENTATIVA DE CONVENCER ELEITOR
Numa das parcas reuniões de calçadas idealizada pelo o grupo dos ex, formado por: Daniel Pereira (ex-vereador), Gilson Professor (ex-prefeito), Ailton Lopes (ex-vice), José Araújo (ex-prefeito) e ainda Maninho (ex-candidato a prefeito pelo DEM), não tem poupado munição e atirado para todos os lados, o tiro ás vezes recai nos próprios lideres presentes. Semana passada a metralhadora do goela Daniel girou para Marquinhos Churrasco e João Fiscal, já ontem usou da mesma bala para atacar os vereadores atuais, esquecendo da presença de Sirléia Lopes.
O discurso desesperado agride, desacata pessoas, calunia o prefeito Aldivon, provoca quem não tem nada a ver com o momento atual da política. Estamos tratando de uma eleição estadual, e de vez em quando, parece que estmos numa campanha de prefeito. De nada adianta atacar a moral alheia, o povo não quer saber de quem roubou ou de quem rouba. Pois, se bater o pé não vai ficar nenhum, meu senhor.
Portanto, apelo para que a coordenação de Gilson em prol de Rosalba e dos demais candidatos se delimitem a falar de suas propostas e de seus projetos e sem esquecer o bem que já fizeram ao município. Atacar  honra alheia não leva a lugar algum...
Ninguem pode cuspir no prato que comeu. Todos que se abraçam hoje não podem esquecer que alguns foram cassados, tornaram-se vítimas desses discurso inflamados. Contratar peseudo-lideranças para falar detonando dos outros, só faz isso quem não tem rabo de palha. Atentem bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa sua matéria no blog,venho sempre falando essa mesma coisa,q ao invés deles ficarem falando mal de Aldivon e seu grupo,deveriam falar das propostas de seus candidatos,ou será q seus candidatos não tem propostas para serem mostradas???Eu acredito q não.O povo não mais besta não viu??Ora Gilson,daniel e sua gangue falando de quem rouba??!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKIsso é uma piada..Mais ridículo ainda pra populaçao é ver Gilson e Zé Araújo juntos.

Anônimo disse...

Não concordo com essa atitude de alguns politicos aproveitarem de um momento politico para fazerem seus dezabafos, em barauna todos se conhecem todos tem defeitos,ums mais duque o outro mais ninguem esta imune,alguns roubaram e se esbranjaram em dinheiro outros são apegados de mais com seu dinheiro e tambem lava a fama de ser mão de vaca e assim a caravana passa,É melhor todo aquele que não tem o que fazer e fica esperando esse momento para criticarem os outro que se olhem no espelho e veja se ele não se parace com os IRMÃOS METRALHAS da revita em quadrinhos... PESSEM NISSO.

Anônimo disse...

Todos os políticos que usaram a língua como metralhadoras afiadas, cortando a carne dos colegas ou servindo como bucha de canhão, não conseguiram sucesso e hoje estão na berlinda política. Pode-se citar os exemplos de Daniel, João Fiscal, Adjano, e por aí se vai, que simplesmente foram rejeitados pelo povo e saíram da câmara municipal pelo voto dos cidadãos baraunenses.

Últimas postagens