sábado, 18 de setembro de 2010

Enfim, Luz

Eletricista instala luminária em Vila Nova II
PREFEITO CEDE PRESSÃO DESTE VEREADOR E ACABA ILUMINANDO COMUNIDADES
Depois de sucessivos apelos deste parlamentar em  requerimentos impedindo a cobrança da Taxa de iluminação onde não existia a luz e assim rejeitado pela bancada do prefeito,, só agora depois de ameaçar procurar o MP - Ministéio Público, o prefeito Aldivon Nascimento  resolve atender aos reclames da população prejudicada de acordo com grito de Edson Barbosa do PV.
Seu pedido foi depois de visitar e reunir com várias comunidades, a maior parte os assentamentos e ouvir a periferia da zona urbana que sofre até hoje com a escuridão, embora pague religiosamente a TIP em dia o valor de R$ 4,20 mensal.
Por diveresas vezes pude expor o problema perante a Cãmara e parte dos vereadores fizeram ouvido de mercador, exceto a bancada de oposição formada por Edson Barbosa, Nerivan Claúdio e Sirleía Lopes. Respaldando o pleito deste parlamentar que foi derrubado pelos demais edus da situação. O que se queria era apenas o cumprimento do serviço pela prefeitura sem prejudicar a quem paga, do contrário, os locais constatados sem a iluminação fosse suspensa a cobrança. Não tendo sucesso resolveu recorrer por via da justiça.
Só agora a prefeitura vem repondo as luninárias e instalando o serviço nos assentamentos, como é o caso da Vila Nova II - Maisa,  que está recebendo a iluminação em seus postes.
"Fico muito satisfeita vereador com sua atitude, e não sei porque tanto desprezo desse prefeitoa à nós pobres", ressaltou D. Lourdes Aquino moradora da Vila Nova, quando da visita deste vereador ontem na localidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

ele fez não, o povo pagou a conta. essa historinha de prefeito se beneficiar de ações publicas de governo deve ser denunciado por promoção pessoal. ele ficou conhecido no SBT e parecia um prefeito angelical mas nao explicou porque embolsava 30 mil por mês com seu sócio do dinheiro do lixo. No youtube tem a matéria completa (youtube.com.br digitando Barauna-Rn)

Anônimo disse...

edison não conte muita vantagem disso q o prefeito ta fazendo não desconfie de tudo. Ou ele vai colocar o serviço de forma precaria (em um poste e outros não) ou nada vai funcionar. Deixe a luz aparecer de noite primeiro porque ate a LUa pode ser enganada. Isso mesmo ate a LUA estão enganando.

Últimas postagens