PREFEITURA E A MIZU CIMENTOS BENEFICIAM FAMÍLIAS COM MORADIAS
Ao se instalarem na comunidade do Velame com a fábrica de cimentos, a empresa se deparou com vinte duas famílias residentes na margem da estrada de forma precária e desumana. Logo a gerência da Mizu cimentos tratou com a prefeitura de uma parceria que pudesse doar a a dignidade à essas pessoas.
A Prefeitura através da Secretaria de Habitação Social selou o compromisso com a empresa Mizu construiram o Conjunto Nova Esperança e só agora neste sábado, dia 12 foram entregues as unidades.
O prefeito Aldivon Nascimento, secretários municipais e vereadores, além da gerência da fábrica, se fizeram presentes para entregar as chaves em definitivo aos seus reais proprietários.
Antes viviam em forma desconfortável, sem água e Luz e doravante foram agraciados com moradia decente.
A doação da MIZU e da Prefeitura de Baraúna irá contemplar os moradores que residião às margens da estrada do Velame, nas imediações da unidade industrial.
A entrega das casas simboliza a conclusão do projeto de criação da Associação Comunitária Nova Esperança, que abrange uma área total de 10 hectares.
Do total da área doada três hectares foram destinados à construção das residências, as quais são dotadas de toda infra-estrutura, como água encanada e rede de tratamento de esgoto, energia elétrica, urbanização, praça, área para prática de esportes, etc.,
Para os diretores da fábrica, João Carlos Padilha e José Antero dos Santos, esse beneficio é grandioso o ponto de vista da cidadania, é parte do projeto social idealizado pelo o grupo empresarial e associado a um compromisso com o município. O engenheiro Isoares Martins é um dos que se sente feliz com a iniciativa e torce para que Baraúna mantenha esse ritmo que visa o bem estar das pessoas.
Moradores viviam em situação precária |
Um comentário:
SR. EDSON BARBOSA, GOSTARIA DE SABER DO SENHOR O QUE ESTA ACONTECENTO NO CENARIO POLITICO DE BARAUNA, A DIAS PASSADOS O SR. WILSON CABRAL QUANDO FALAVA DE BARAUNA NA RADIO RURAL SEMPRE DIZIA QUE O FOGO DO PROGRESSO ESTAVA CHEGANDO A BARAUNA, GRAÇAS A ADMINISTRAÇAO DO NOVO TEMPO E DO OPERARIO NUMERO UM DE BARAUNA ISOARES MARTINS. DEPOIS DE UM ENCONTRO COM O LIDER DOS CONTRAS PARECE QUE AS COISAS MUDARAM, O QUE HOUVE.
Postar um comentário