quarta-feira, 16 de maio de 2012

Desmotivado

Adjano deixa campo livre para Ritinha retornar
ADJANO BEZERRA ENTREGA OS PONTOS E SAI DO CENÁRIO POLÍTICO DESTE ANO
Depois de dado uma excelente contribuição no campo do PMDB, ajudado a retomar a sigla e garantir o domínio ao ex-prefeito Gilson Professor, o suplente de vereador recua, sai de cena e garante sua ausencia no embate deste ano. 
"Me doei, fui coerente e acho que minha contribuição para que Luciana possa ser a prefeita de Baraúna já está marcada nas eleições deste ano. Vou cuidar de minha vida, do meu trabalho de minha família". Asseverou Adjano.  
Na sua fala pude entender sua posição, ele sabe que foi preterido por Gilson, mas mesmo assim, não será impercilio na campanha. Estará distante, no entanto, não empunhará nenhuma bandeira. 
No tocante ao seu mandato na Câmara, já deixou Ritinha a vontade, ela deverá pavimentar seu próprio caminho. Não quer mais assumir a vaga de suplente e garante que não será candidato a vereador e nem a nada mais.
A sua indigestão se deu pelo fato de expor sua vontade em compor com Luciana na condição de vice-prefeito, e não deu certo. Embora parte do PSDB o apoiasse, mas ele preferiu esquivasse, viu-se encurralado e sem apoio do seu próprio partido. 
Sua decisão foi comunicada em primeira mão ao presidente Gilson Professor e ainda ao deputado Henrique Alves, dirigente estadual do PMDB. 

BAIXA - com a saída de Adjano Bezerra do cenário, o PMDB terá uma baixa consideravel e preocupante. Ele é audaz e faria a diferença em se tratando de articulação. Corajoso e valente, seria uma pedra no caminho de muita gente, e sua saída pela a esquerda não foi boa para o partido. 
É como se a campanha perdesse o brilho e será inssoça. A sigla fica sem a voz eloquente de Adjano que tanto dava dor de cabeça e mexia com todos... Bom para situação e ruim para a oposição. 
Com certeza a campanha já não será a mesma!

Nenhum comentário:

Últimas postagens