segunda-feira, 21 de maio de 2012

Segurança em questão

VEREADORES TOMAM A FRENTE DE MOVIMENTO EM PROL DA SEGURANÇA
Na última sexta feira por iniciativa do vereador Edson Barbosa (PV), tentou sensibilizar a sociedade para deflagrar um movimento em prol da segurança de Baraúna,a reunião foi direcionada a representantes do povo, segmentos e comerciantes no plenário da Câmara, que não obteve sucesso, poucas pessoas se fizeram presentes, mas mesmo assim, motivou aos que participaram do evento. 
Dos comerciantes presentes apenas três: AURIVAN, ZÉ MARIA JR e SONIA ABREU. Dos vereadores apenas SIRLÉIA, EDSON BARBOSA, FLÁVIO MATIAS, DIVANISE, NERIVAN e ADAUTO NETO. Das representações estiveram DANIEL PEREIRA, RICARDO SOARES, AMPROTAB e NÚBIA BEZERRA, além de jovens como NERIELISON,JOÃO PAULO e ISAIAS BARBOSA.
As autoridades policiais não prestigiaram a reunião, nem tampouco as representações bancárias. No geral foi proveitoso tendo em vista a criação de uma comissão provisória que decidiu realizar mais uma reunião de preparação para o dia 22, terça feira, e daí criar um grande movimento a ser deflagrado no dia 25, onde a governadora se fará presente no município na ocasião da inauguração da unidade da fábrica MIZU.

TOMANDO A FRENTE
Uma comissão formada com parte dos presentes se encarregará a partir desta reunião de tornar uma grande mobilização que possa chamar atenção da imprensa, autoridades e a população sobre a segurança. Um pelotão, maior efetivo, viaturas e garantias da permanência da policia.
Outro ponto desta mobilização será o retorno mais breve do funcionamento da agencia do Banco do Brasil, que está paralisado desde o ultimo episódio do assalto.
Terça a noite serão ultimados todos os preparativos para essa mobilização que tem a frente: FLÁVIO, EDSON BARBOSA, DIVANISE e  NERIELISON

Nenhum comentário:

Últimas postagens