sábado, 12 de maio de 2012

Zuada na área

 
ADJANO CHEGA PARA CONTATOS IMEDIATOS EM BARAÚNA
Hoje vivendo distante de nossa terrinha e cuidando por lá, de seus afazeres pessoais e profissionais, o vereador Adjano Bezerra (PMDB), de vez em quando aparece para esquentar  política por aqui. Todavia se ver ligado ao barulho e de assanhar o clima frio pela sua ausência. 
Da ultima vez que aportou em Baraúna foi no fervor da decisão judicial das denúncias do lixo, ele não perdeu tempo, apressou vários pontos de nossa província. Sua saída por alguns dias esfriou as conversas, abrandou as discussões, vem prometendo se instalar já já, com família e tudo... 
Seu nome ficou congelado na questão de ser o vice ou não de Luciana, numa chapa "Puro sangue". Os seus aliados não ignoraram sua pretensão. está disposto a regar o canteiro bacural, quer todo mundo afinado e não aceita conversas "estranhas". Quem tem a bala é que manda, já dizia um velho adágio popular.
Os tucanos sonham e querem fazer parte dessa conjuntura, tem razões de sobra para apontar um nome de peso, mas fica retraído quando a estória é condição. 
O nome de Berguinho foi lá, bateu e voltou. As estratégias não vingou e morreu  o caminho. Apesar de contar com uma gama de apoios dentro da base do PSDB e não será dessa vez que enfrentará esse embate. Pelas bandas da situação Berguinho reaparece avalizado por Wilson Cabral e creio com o PMN de lado...
Mas, o fato é que Adjano está na área quer uma definição urgente, o PMDB não tem tempo a perder e nesse tabuleiro não há mais movimentos, tudo seguirá sem novidades, acredita ele.
Um dos articuladores de peso de Luciana adentra na questão e defende uma decisão já. Gilson está arredio, sentiu algumas resistências na opinião pública, e não tem o que perder. 
Adjano deve sair daqui e buscar sua mudança e retornar dizendo: Sou vice e o que que há? Só não vai quem já morreu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Surge nos bastidores da politica que o Taciano Lima do PSDB vai levantar a bandeira de Adjano para vice de Luciana, abandonando assim o nome de Berguinho. Pode publicar que a fonte é segura podendo ser confirmada pelo próprio Taciano Lima.

Anônimo disse...

será o fim dos tempos Luciana e Adijanio kkkkkk se for a chapa fica fácil de ser batida o PSDB pode tomar outro rumo quem viver verá

Anônimo disse...

ai lasco a ter a gora nao tem nenmu ainda pra min fala esse ai eu vou vota sor a pareci cara safado baraúna ta sem rumo .agora ERA A HS DO PV lança um candidado vc nao acha

Últimas postagens