sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inauguração da Mizu

AUTORIDADES E SEGMENTOS PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA FÁBRICA MIZU
Nesta manhã de sexta feira, dia 25 conforme estava previsto, ocorreu com sucesso a inauguração de mais uma unidade da fábrica de cimentos Mizu. Desde de 2009 que a empresa começou suas instalações e vem com sucesso atendendo as expectativas dentro do contexto economico.
A  fábrica vem oferecendo mão de obra, trabalhando o social e garantindo perspectivas de consolidar o crescimento de Baraúna e região.
O grupo de empresários estão muito otimista e satisfeitos com a sedimentação deste empreendimento.
A inauguração foi marcada por ilustres presenças, governadora Rosalba Ciarlini, deputados federais Sandra Rosado, João Maia e Betinho Rosado(licenciado), além do presiente da Assembléia Legislativa do RN, Ricardo Mota, deputados Larissa, Leonardo Nogueira e Gustavo Fernandes, prefeito Aldivon Nascimento e a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, além de vereadores de Mossoró e Baraúna.
No segmento comercial o presidente da CDL Mossoró, Alexandrino Burlamaqui e Michelson Frota do Sindvarejo, entre outras representações.

Comissão entrega documento à governadora pedindo mais segurança

OPORTUNIDADE - As lideranças Politicas de Baraúna representadas pelos vereadores Edson Barbosa, Flávio Matias, Sirleía Lopes,  Nerivan Cláudio e Divanise Alves entregaram documento reivindicando maior atenção da governadora à segurança, em nome de uma  comissão formada  para ajudar travar essa luta, aumento de efetivo, pelotão e mais viatura.
Agora, todos irão aguardar o chamamento de audiencia tratando todos os pontos em questão.

Nenhum comentário:

Últimas postagens