quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estiagem preocupa vereador


Nesta quinta feira, dia 10, o vereador do PV Edson Barbosa, apresentará na ocasião da sessão ordinária da Câmara Municipal, requerimento cobrando da prefeitura e dos orgãos responsáveis medidas urgentes para ajudar a minimizar os efeitos da estiagem que preocupa a maior parte da zona rural ed Baraúna.

JUSTIFICATIVA
Diante do quadro de seca que estamos enfrentando em todo o Nordeste Brasileiro, é necessário que o prefeito Municipal, Aldivon Nascimento,  busque formas e parcerias para minimizar os problemas causados pela seca.
Dessa forma sugerimos que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realize uma política municipal de incentivo ao homem do campo, limpando poços tubulares e garantindo a manutenção regular das cisternas em todas as comunidades rurais do município. Principalmente nas áreas de assentamentos.
Essa força tarefa vem a garantir ao pequeno produtor rural e agricultor familiar do município de Baraúna uma melhor convivência com a seca minimizando os prejuízos causados.

Um comentário:

VERGONHA disse...

LEMBRE-SE DE COBRAR TAMBÉM A ALDIVON O QUADRO DE SECA QUE PASSAM OS PROFESSORES QUE ESTÃO HÁ 04 ANOS EM SECA DE REAJUSTE SALARIAL, DESSE JEITO O PREFEITO VAI MATAR TODOS OS PROFESSORES DE FOME.

Últimas postagens