domingo, 6 de maio de 2012

Guardiões

GRUPOS COMEÇAM SE ORGANIZAR PARA CAMPANHA 
As duas principais candidaturas expostas no tabuleiro político local se organizam e correm atrás do prejuízo. A campanha nem começou e as reuniões para formação de equipes e coordenações estão avançadas. 
Do lado da situação o prefeito Aldivon Nascimento, comandará uma equipe formada por Jania Freire, Marcos Antonio, Gelcione e Núbia Bezerra. Os trabalhos atualmente se concentram nas visitas relampagos com os pré-candidatos a vereadores. A cada dia uma visita é feita e em reunião com vizinhos e familiares o pré-candidato Isoares Martins(PR), conversa e abre um diálogo com aqueles que viram a somar a  partir daí.
Já a candidada do PMDB Luciana Oliveira, é sitiada pela a experiencia de seu esposo, ex-prefeito Gilson Professor, Célia Bezerra, Valdeci Jr, Edna Rodrigues e Dr Pedro Fernandes, advogado que tem se dedicado integralmente na campanha.
Recentemente chamou atenção a reunião com o grupo de jovens no parque de vaquejada e com PMDB mulher que atraiu dezenas de voluntários dispostos em ajudar.
São duas estruturas distintas, uma com equipe de assessores, vários partidos, funcionários e boa parte de pessoas reconhecedoras da gestão atual. Já do lado oposicionista vem a força de vontade daqueles que querem chegar perto do poder, somada ao desejo de vingança e embuída de fazer as mudanças que todo ano eleitoral se renova de esperança. 
A campanha não é fácil, quem pensar assim, está enganado. O que intriga é o fato de que muitas pessoas aparecem voluntariamente nesse meio apenas pela ânsia de mudar. E ai, não são as ofertas e nem tampouco a promessa de futuro que fazem mudar a opinião.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

essa equipe da oposição é fraca e conhecida pelo povo todos são comprometidos com seus próprios interesses mostre um desses da oposição que quer o bem de Baraúna senão o acesso ao FPM

Últimas postagens