terça-feira, 15 de maio de 2012

Contraste

                
PMDB BEM NA MAJORITÁRIA E MAL NA PROPORCIONAL
O PMDB vem se destacando bem na condição de chapa majoritária, tem um nome de peso, aparece nas pesquisas, mas muito ruim na chapa proporcional. Um desequilíbrio que preocupa seus poucos candidatos a vereadores. 
A principio se apresentou com vários nomes e agora definha-se. Os pré-candidatos estão desistindo por não encontrar perspectivas de vitória, e ainda, a inquietação por deter um vereador em seus quadros como favorito nessa corrida. 
As desistências não param, Erli da região de Areoira, bem que insistiu, mas acabou desistindo para não prejudicar a vereadora da região. Fernanda, jovem e talentosa, preferiu seguir sua vida profissional. Adjano Bezerra se não for vice, vereador está fora. Já Ritinha vem repensando sua candidatura, está firme com Luciana, porém desmotivada para o embate na vereança. 
No quadro do PMDB apenas 06(seis) candidatos até agora: NERIVAN CLAUDIO, LOURDES DE LACHICO, MANINHO, NALDO DA PADARIA, RITINHA e TAFAREL.
Para salvar o PMDB e eleger pelo menos dois vereadores seria necessário habilidade por parte de Gilson, o presidente do partido, tentar coligar-se com o PT e o PDT. 
Se caso houver esse consenso poderiam ser eleitos, Nerivan e Lourdes. Enquanto os demais lamentavelmente terão que suar muito para obter a vitória.

Nenhum comentário:

Últimas postagens