sexta-feira, 18 de maio de 2012

De volta

RITINHA DEVE RETOMAR SEU LUGAR NA CÂMARA
Ontem, na sessão plenária da  Câmara, o pau cantou contra a direção da casa. A ausência  constante dos titulares do poder Legislativo vem sendo criticada por parte dos vereadores.
Há mais de ano que os dois vereadores Marcos Giovani e Rita Bezerra se encontram fora das sessões, a vereadora Ritinha apresentou legitimante os motivos de sua ausência por atestado, já Marquinhos tem sido criticado mesmo apresentando documento, ele tem mantido sua vida normal, faltando nos trabalhos .
Os vencimentos de ambos são pagos religiosamente em dia, não há prejuízo e essa tem sido a questão. Marquinhos nunca deixou que o suplente assumisse, nesse caso, Jair Fiscal que teria assento e assim ajudaria  no andamento dos trabalhos.
A Câmara tem sido criticada constantemente pela opinião pública justamente por determinadas situações.  O presidente Adauto tem se esforçado e dado transparencia as ações do poder Legislativo.
Ritinha Bezerra do PMDB já está se organizando para o retomar suas atividades, seu atestado se inspira em Julho, como Adjano não pretende atuar,  ela  será obrigada  a retornar.

Nenhum comentário:

Últimas postagens