sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mobilização em prol da segurança

ROSALBA ENFRENTARÁ O PRIMEIRO PROTESTO DOS BARAUNENSES
Considerada a mais votada, onde obteve mais de 70% dos votos dos baraunenses, embora o prefeito Aldivon Nasimento(PR), tivesse dado todo o apoio dele e de lideranças ao adversário da Rosa, Iberê não chegou nem perto de sua votação.
A governadora já esteve em Baraúna por mais de três vezes, em solenidades e lançamento de obras e até aqui, sempre bem recepcionada. Nunca recebeu uma vaia ou protesto.
Desta feita, deverá enfrentar uma mobilização endossada pelos vereadores, CDL e demais segmentos que protestarão contra a falta de segurança.
Assaltos, roubos, acidentes, falta de policiamento, viatura precária e a paralisação do pelotão iniciado por Vilma então governadora.
O que mais a população clama é a possibilidade da não reabertura da agencia do Banco do Brasil, instalada há mais de 20 anos e que determinou por sua direção que só reabre se houver garantias de segurança no municipio.
A cidade vive o drama da falta de atenção da governadora. A segurança é a maior queixa de todos.
Os esforços do prefeito Aldivon Nascimento não foram suficientes para que a governadora o atendesse, e mesmo assim, a comissão formada por reprsentantes da sociedade civil espera sensibilizá-la e recebe-los numna audiencia para tratar do assunto.
Faixas, cartazes recepcionaram a governadora. A mobilização de protesto será na passagem de Rosalba e a comissão formada por 16 membros estará a postos no evento da fábrica marcado para logo mais, às 11h30.

Nenhum comentário:

Últimas postagens