terça-feira, 1 de maio de 2012

Esporte


COMEÇOU O CAMPEONATO DE INVERNO DA CIDADE DE BARAÚNA

 Desde o último sábado, dia  (28), foi dado  inicio ao 18º Campeonato de Inverno da cidade de Baraúna, o evento  reúne várias equipes, atrai multidões e já são 18 anos de muita dedicação ao esporte amador.
Foram altos e baixos, pelejas e gritos para que dêem mais atenção ao amadorismo. Nomes já fizeram história, sonham com melhores dias  para o futebol baraunense.
Sempre o campeonato ficou atrelado a municipalidade dada a interação que a Liga detém com a prefeitura. A prefeitura ajuda no que pode, aparece, faz fita mais não agrada as equipes como devia.  Nesta gestão "Novos Tempos", o prefeito Aldivon Nascimento se mostrou inteirado, determinou sua equipe que desse o apoio ao esporte, no entanto, não tem sido satisfatório.
Recentemente uma base mais sólida dos desportistas fizeram corpo mole, endureceram o cangote e frearam as pretensões de alguns que se infiltraram no esporte e quase nada fizeram. 
As equipes se manifestaram e deram até dor de  cabeça nos dirigentes responsáveis pelo futebol, como no caso, Renato - galeguinho do esporte, que numa entrevista ao blog do Niel mandou uma mensagem descontente, mas logo se ateve aos braços do poder. Reclamou e se deu bem depois. 
Já Cizinho Eufrásio um dos principais articuladores desse segmento, desistiu de sua candidatura a Liga, demonstrou indignação tambem, e agora está de dentro dando uma chance para dar a volta por cima. Cizinho está na linha de frente do campeonato, juntamente com Kelton e espera obter resultados positivos nessa empreitada.
Mesmo de dentro, mas com um pé atrás, Cizinho tem credibilidade, está sendo remunerado e faz seu papel. Agora dar certo é outros quinhentos. Daqui torcemos pelo sucesso do certame, e que a Liga cumpra religiosamente sua missão. 

Cizinho se integrando a LDB com Fábio Abreu e o endosso da Prefeitura
Renato em Paz entre outros desportistas (TUDO EM ORDEM)
                                                               

Nenhum comentário:

Últimas postagens