terça-feira, 1 de maio de 2012

Situação do PV

PARTIDO TEM TRÊS CAMINHOS A SER SEGUIDO E A DECISÃO SERÁ CONJUNTA
Tem gente querendo dar uma de mãe Dináh e adivinhar o que pensa o PV, principalmente certos formadores e opinião que mentem e sem credibilidade alguma criam estórias e fatos mentirosos.
O quadro do Parido Verde é simples, ninguém está procurando mais ofertas e melhores condições, tanto é que se fosse assim, já estariámos definidos na situação. A questão em pauta é o respeito, a consideração aos nossos pré-candidatos e indo mais além, a igualdade de pensamentos dentro de um projeto que possa ajudar a Baraúna.
Ao fincarmos uma decisão onde havia maiores interesses de alguns filiados, fomos coerentes ao ponto de saber quem está ou não com o PV, de que adianta ceder uma vaga na sigla e não poder contar com esse ou aquele filiado que tem pensamento individual, ou seja, se ele está bem, o resto que se dane futebol clube, não.
Se pensasse assim, sou vereador e as regalias ou espaços que tenho ou possa ter mais é bem suficiente para me manter no cargo, e não é isso. É mais condições? Não!
Diferente de outros partidos, o PV quer saber o que pensa o futuro prefeito, quais as metas sociais, o plano para o município sustentável? Aos educadores, funcionalismo e o povo em geral como tratará de ajudar nas metas elencadas pelo partido... É mais ou menos isso, se na ótica de alguns isso não vale nada, é uma pena.

QUANTO AOS CAMINHOS
Dentro de uma lógica convincente o PV quer e analisa adentrar numa chapa indicando o vice da oposição. Seja com Luciana e agora com Zé Araújo, porque não?
Todos sabem que a campanha não é tão fácil assim como se imagina. O já ganhou pode atrapalhar e muito.
O favoritismo na opinião hoje se firma com Luciana e ela tem se mantido estável na corrida.Mas, a eleição não é hoje. A nossa idéia de afinar com essa ou aquela candidatura, ela soma, embora alguem duvide que o PV siga aos pedaços, mesmo assim, é um reforço a qualquer candidatura, e assim que tem que ser visto.

Noutra vertente, se aliar com ZÉ Araújo e dar vida ao seu projeto de ser prefeito novamente, e ai, a proporcional segue livre e com discurso aberto, efetivando a mesma pretensão em eleger pelo menos dois vereadores.

Com a situação é inegável que não haja boa relação, a existência de sequelas pela falta de atenção, despeita da própria base governista na intenção desenfreada de passar por cima do PV e eleger apenas Ailton Lopes para felicidade de meus algozes. Mesmo assim, entendemos que a campanha de Isoares pode crescer com a ajuda do PV e abrir caminhos para que haja uma pacificação elementar nesse processo desgastado entre esse presidente, alguns colegas e o poder municipal. Nessa posição salientamos que engolir goela a dentro é coisa da política, faz parte. Não posso negar que uma boa fatia do PV precisa ser ouvida e quer ficar na situação, por isso me curvo diante desta possibilidade.
O PV não será nenhum impercilio na vida de qualquer candidatura, estamos às ordens. Ouviremos para saber acertar, essa é a tônica do nosso partido. Se fosse de ordem pessoal talvez minha posição seria outra.

REUNIÃO FINAL
Nos reuniremos neste dia 1º, na parte da tarde nas terras de Juremal e de lá precisamos urgentemente tomar um rumo. A cada um será exposto nosso ponto de vista enquanto PV, teremos a ombridade de ouvir e sentir quem de fato está comprometido com o partido.
As desavenças, arengas e mal-estar devem ser deixada de lado, principalmente da parte deste edil. A cobrança por uma definição tem sido uma constante e preciso dar um rumo a minha vida política, não posso me prender a situações "imaginárias".
Vamos afinar o discurso, elevar nossas mentes e apostar na sorte para não errar e se arrepender depois. Fincar o pé, bater o martelo e avançar com clareza e respeito a maioria...
Esse é o jeito certo do Partido Verde.


Nenhum comentário:

Últimas postagens