quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ignorando o PR

Arimatéia: Nem pensar em coligação
PMN DESCARTA QUALQUER ALIANÇA NA PROPORCIONAL COM O PR
O diretório local do PMN - Partido da Mobilização Nacional, comandado por Arimatéia  de Azevedo Bolão, lá de Juremal não quer saber dessa conversa de coligação com o PR. O fato é que ao se ventilar essa possibilidade o PR queria se agarrar a possibilidade de não crucificar seus vereadores. 
A contagem de pré-candidatos dentro das hostes do PR foi mau feita e vem deixando todos os seus candidatos em clima de suspeição e a melhor forma seria se valer do PMN, tendo em vista que esta sigla é a mais próxima aliada do governo e sua base foi montada as custas e com o aval da gestão atual. 
Contudo, o PMN tratou de arranjar logo uma desculpa e foi dando o fora em reunião realizada ontem, e daí já definiu suas candidaturas deixando o PR a ver navios.
O PMN apóia a candidatura de Isoares Martins para prefeito e deixa o candidato livre para escolher qualquer nome a vice.
  •  Pré-candidatos presentes na reunião do PMN de Baraúna.
 1-  ROLDÃO ROSA
 2 - ARIMATÉIA
3 - WILSON CABRAL
4 - RAIMUNDO DO POÇO NOVO
5 - TÉRTULO ALVES
6 - ETINHO
7 - JANICLEIDE
8 - FÁTIMA QUIRINO
9 - IRMÃ ROZEIRA
10 - RENATO 
11 - MARINHEIRO
12 - ARTILIO
13 - RUI DE BILÉ
Já Galega e Maria José não serão candidatas, restando ao PMN apenas 13 nomes dispostos ao embate. Caso quisesse fazer coligação com o PR comportaria bem, já que o partido só detém 08 nomes somados ao PMN seriam 21, sobrando ainda uma vaga. 

Nenhum comentário:

Últimas postagens