quarta-feira, 30 de maio de 2012

Pé na estrada

Jania Freire é coordenadora da campanha
ISOARES INTENSIFICA VISITAS E REFORÇA QUADRO POLITICO
Ciceronizado por sua equipe, JanIa Freire e Núbia Bezerra, algumas vezes Marcos Antônio, o pré-candidato do PR, Isoares Martins, não tem tido pena de gastar sola do sapato e todos os dias visita, reúne e faz contatos extremamente políticos, objetivando reforçar sua proposta e projeto para Baraúna.
Núbia Bezerra tem demonstrado habilidade nas conversas, já Jania se limita a agenda e contatos, enquanto Marcos Antonio articula lideranças e apoios.
Do lado das ações de comando da campanha, não se tem novidades, Aldivon comandante maior não tem tido o tempo necessário para abraçar essa causa como devia, e os partidos, vereadores e pré-candidatos  de vez em quando o encontram e trocam assuntos do dia-a-dia, conciliando a administração com o embaraço da campanha.
Isoares demonstra liberdade para adentrar em qualquer casa, conhece de perto os muitos problemas do município, sabe das demandas e reclamações sem dificuldades de desbaratar qualquer situação. Ao que se ver sua performance embora isolada e sem aval das maiores lideranças, consegue se sair bem na sua trajetória, com certa independência ou vinculo de atrelamento a quem quer se seja.
Quanto a convenção tudo é aguardado e o evento deve ser o maior no contexto local.

2 comentários:

POVO BARAUNENSE disse...

OU SEJA! CONFIGURANDO EM PROPAGANDA E CAMPANHA ANTECIPADA. ELE É CONHECEDOR DOS PROBLEMAS SÓ AJUDOU ALDIVON A RESOLVÊ-LOS EGORA É MUITO INTERESANTE VC VIR COM ESSA CONVESSA MOLE, NÃO QUEM VCS QUEREM ENGANAR COM ESSE POBRE DISCURSO.

Anônimo disse...

NOBRE VEREADOR GOSTARIA DE SABER SE O SENHOR JA ESTÁ SABENDO DE MAIS UM ROUBO QUE ESTÁ PROGRAMDO PARA ACONTECER EM NOSSO MUNICÍPIO,OU SEJA, MAIS UMA VEZ O AUMENTO ABSURDO DAS PASSAGENS PARA MOSSORÓ ATRAVÉS DOS TAXISTAS DE NOSSA CIDADE, MUITOS JA ESTÃO AVISANDO AOS PASSAGEIROS QUE APARTIR DA PROXIMA SEMANA SERÁ COBRADO 10 REAIS POR PESSOA, SEM QUE HAJA JUSTIFICATIVA ALGUMA, OU SEJA UM AUMENTO DE APROXIMADAMENTE DE 43%, AGORA LHE PERGUNTO? O PODER PUBLICO VAI SE ESQUIVAR MAIS UMA VEZ PERANTE A ESSE ABSURDO, OU TOMARÁ ALGUMA PROVIDENCIA? VEJA BEM QUE NENHUMA CATEGORIA DE TRABALHADORES TEM UM AUMENTO SALARIAL DE TAMANHA PROPORÇÃO, ESPERO QUE LEIA E COMENTE ALGO, DESDE JÁ OBRIGADO.

Últimas postagens