terça-feira, 29 de maio de 2012

Repensando

ROBERTÃO PODERÁ NÃO SER CANDIDATO  À REELEIÇÃO
O vereador presidente da Câmara Adauto Neto (PR), não tem escondido a sua intenção e desestimulo para concorrer a reeleição neste pleito para vereador. Sua atitude é apoiada pelos seus familiares e que espera a compreensão dos colegas e do partido.  O PR tem tido dificuldade de montar seu time, está correndo atrás do prejuízo procurando formas de mudar o quadro.
Essa talvez tenha sido uma das razões que tem feito o vereador repensar. O seu filho, Dr Anax Bezerra. chegou até a formalizar sua preocupação  quanto ao quadro do PR, que ao seu ver dificulta a vida dos atuais vereadores...
Dr Anax vem tentando encontrar uma saída para viabilizar uma coligação entre o PMN/PR ou mesmo buscar o PV, no entanto, não consegue vislumbrar argumentos que mude o quadro.
No tocante a desistência de Robertão não é oficial, mas  com o susto na saúde do mesmo, acredita que o caminho é frear sua candidatura.

INDICAÇÃO DO VICE: MARIA JOSÉ (esposa de Robertão)
Robertão
Correu em boca miúda a possibilidade de Maria José, esposa de Adauto Neto, o Robertão em caso de desistência, pudesse viabilizar a sua esposa para vice na chapa de Isoares Martins. Maria é do PSB, o que não se sabe é que sua vinculação junto a prefeitura, com cargo em comissão, a impossibilite de concorrer.  Esse assunto correu bem e pode ser uma oportunidade de emplacar Maria José com o aval do PSB local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens