segunda-feira, 21 de maio de 2012

Partindo na frente

Chico Rafael é pré-candidato do PV
PV TRABALHA  MARKETING DE SEUS CANDIDATOS 
Sob o comando da  agencia de Marketing Aviva, conceituada empresa do ramo de publicidades e de visão profissional em marketing eleitoral, o Partido Verde de Baraáuna adota plataforma de trabalho de seus candidatos a vereador. 
Neste último sábado a equipe da aviva se instalou na residencia do presidente do PV, Edson Barbosa, com studio fotográfico e designs, alem de maquiadores e ainda fizeram sessão de fotos com seus candidatos. Criação  visual e slogans, perfil e estilo a ser adotado por cada um, porém de forma padrão, vinculando o verde e sua marca em cada peça a ser criada. 
Todos os presentes ficaram admirados e lisonjeados com a preocupação do partido em partir na frente que após a convenção já terá todo material a ser desenvolvido durante a campanha.
Banner's, folder's, santinhos, cartazes, paineis e adesivos já estão sendo produzidos. Na mídia virtual não será difirente e todos terão suas peças estrategicamente montadas pelo PV. 
"Iremos adotar uma campanha com dedicação e profissionailismo, jamais vista por aqui. Nossos candidatos terão peso, vez e voz para enfrentar a disputa".

Nenhum comentário:

Últimas postagens