quarta-feira, 30 de maio de 2012

Má noticia

LOTÉRICA CENTRAL AMEAÇA FECHAR SE BARAÚNA NÃO MELHORAR A SEGURANÇA
A lotérica central, através do empresário Aurivan Nepomuceno, já deu o aviso de alerta. Se a segurança de Baraúna não for resolvida ele promete fechar as portas.
O temor e a insegurança domina em todos os recantos  da cidade. O comércio está sofrendo perdas na sua economia, as pessoas estão se dirigindo ao Banco em Mossoró e por lá aproveitam e fazem as suas compras. Enquanto isso, ficou só no discurso. A governadora Rosalba Ciarlini, em sua visita se mostrou nada satisfeita com as faixas e clamor dos vereadores. Pra ela, o estado inteiro vive o mesmo dilema, a falta de segurança já faz parte de sua marca administrativa.
Contudo, a população vem pagando um preço alto sem sua agencia bancária e ainda podendo perder a casa lotérica onde a maioria recebe o bolsa família, pagam  obrigações e boletos.
Esse  é o pior momento já vivido pelos baraunenses, não tem a recorrerem e suas esperanças se apagam aos poucos.
Na inauguração da fábrica Mizu a  governadora fez alusão muito tímida ao investimento na ordem de 20 milhões em segurança, só não sabemos para quando e onde chegará esses recursos. Eis a questão.

2 comentários:

Erinaldo disse...

Isto e uma vergonha uma cidade pleno desenvolvimento passar pelo descaso

Anônimo disse...

Um governo desastroso,esse dos novos tempo, não digo motivado por ódio ou por ranco e sim com grandes motivo, vejamos somos o último no IDEB, a saúde do RN a última, uns dos piores IDH do pais, a unica cidade do RN, com abatedouro fechado, a cidade sem lei, mas o seu prefeito, não tá ai pra nada, nunca vi ele entra em nenhuma agência de baraúna.

Últimas postagens