segunda-feira, 14 de maio de 2012

Recado

VALDECI DESAUTORIZA A FALAREM EM NOME DO PSDB
Não conformado pelas inúmeras informações citadas em um blog, ele deu um ultimato àqueles que criam fatos em nome do PSDB. Para o dirigente local o partido não está nem com A e nem com B, toda postura de definição passa por uma avaliação entre ele e  Daniel Pereira (ex-presidente). A tão badalada questão do vice é um fato que passa por várias decisões. Se Daniel vem pregando o nome de Adjano deve-se algum tipo de compromisso pessoal da parte dele, é o que podemos entender. 
Adjano Bezerra esteve em Baraúna e procurava de certa forma um abrigo e apoio ao seu nome. Em conversas com o PSDB pôde ter alguma esperança de sua indicação à vice de Luciana, o grande gargalo é saber se Gilson Professor dará esse aval em nome de uma chapa puro sangue.
Quanto ao nome de Berguinho já está fora de qualquer articulação, nenhuma manobra será mais possível, já que o mesmo é um simples filiado sem voto e sem voz dentro da base tucana. Se o PSDB  partir para essa indicação será o nome de Célia Bezerra, tenham certeza disso.

Nenhum comentário:

Últimas postagens