quinta-feira, 10 de maio de 2012

Paralisação?


 

PROFESSORES DEVEM PARAR SUAS ATIVIDADES 
Após assembléia realizada pelo o SINDSERB os professores da rede municipal de ensino optaram pela a paralisação de suas atividades. O ato está marcado para os dias 14 e 15 deste mês, onde em protesto por conta do não repasse do aumento de seus salários. 
A secretaria de Educação encaminhou o projeto do aumento em acordo com o sindicato em atraso, o presidente da casa, Adauto Neto, acabou observando que a pressa pela aprovação poderia prejudicar o prefeito, já que a data já havia extrapolado o prazo desde o dia 09.
A matéria foi retirada da pauta pelo o prefeito Aldivon Nascimento e em consonância com sua assessoria jurídica pôde ver que agora precisa de arranjar um meio que não prejudique ambas as partes.
Por ser um ano eleitoral foi preciso cautela. O repasse está previsto em  14 % e que até agora não se sabe como a situação será revertida.

Um comentário:

Anônimo disse...

FUNDEB 376.991,23 + 221.217,64 + 499.757,34 = 1.097.966,21 (Um milhão noventa e sete mil novecentos e sessenta e seis reais e vinte e um centavos).
Esse é o valor que Baraúna recebeu de FUNDEB em abril, será que com essa ninharia o prefeito não poderia dar o aumento e cumprir o piso?
Se tiverem duvidas quanto ao valor consulte,

Fonte:http://www.tesouro.fazenda.gov.br/estados_municipios/municipios.asp

Últimas postagens