domingo, 13 de maio de 2012

Bombástica

Roldão Rosa é cogitado para vice de Isoares com apoio de Adjano
ROLDÃO SENDO O VICE DE ISOARES ELE CONTARÁ COM  APOIO DE PESO:  ADJANO BEZERRA
De uma fonte fidedigna. Recebi a informação há pouco tempo dando conta que o vereador Adjano Bezerra acabou não participou da reunião de ontem na residencia de Edna Rodrigues, o fato é que a decisão do vice acabou sendo adiada e ao que parece tem resistência ao nome do vereador, e pelo visto o clima não foi bom.
Como Adjano não foi amparado nessa questão, procurou se agarrar aos seus aliados mais próximos como Ritinha e Roldão.
De acordo com essa fonte se caso Isoares Martins(PR), aceitasse o nome de Roldão Rosa do PMN para seu vice ganharia de graça importante apoio: Adjano Bezerra. O mesmo deixaria de ser candidato pelo PMDB, enfraqueciam a legenda com uma baixa que representa quinhentos  votos. 
Quem assegurou essa parada foi claro e objetivo: essa seria a forma de Adjano e Ritinha retornarem a base do governismo.
Para o PMN não teria noticia melhor, é pegar ou largar. Tentei conversar com o vereador e não foi possível. Da parte do prefeito Aldivon nada pude colhêr, mais acredito ser uma questão louvável, pois somaria nesse projeto.

*** Esta matéria foi trucada, pois a vereadora Ritinha pediu que retirasse seu nome, já que não avalizou tal inciativa. Ela está com Luciana em todas as circunstancias e irá até  o fim.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce se prestar a esse desserviço a sociedade baraunense e dá espaço a um suplente de veriador derrotado em 2008 e com maior rejeição entre todos os cogitados que pena voce um dia já teve valor edison agora voce se vende por pouco tenha corage e publique esse comentario como valdeci faz

Últimas postagens